ABRE O OLHO
AS VEZES VOCÊ É TÃO TOLO QUE NÃO PERCEBE NEM SUAS PRÓPRIAS AÇÕES. E ACABA FAZENDO TUDO ERRADO.
VOCÊ ESTÁ ME EVITANDO, ME IGNORANDO, SE AFASTANDO DE MIM;
ACREDITANDO QUE DESTA FORMA EU VOU FICAR INCOMODADA, CHATEADA E TE PEDIR PERDÃO. PEDIR PERDÃO DE QUÊ? EU NÃO FIZ NADA, SÓ PORQUE EU FUI SINCERA EM DIZER QUE O NOSSO RELACIONAMENTO ESTÁ ME SUFOCANDO, SÓ PORQUE EU FUI DIRETA EM DIZER QUE VOCÊ ME PRENDE DEMAIS QUERENDO SER MEU DONO E QUERENDO CONTROLAR CADA PASSO MEU.
VOCÊ QUER SABER QUEM ME LIGA, QUEM ME MANDA MENSAGEM, PORQUE NÃO ATENDI ALGUMA LIGAÇÃO, PORQUE ESTOU DE MAL HUMOR OU ALEGRE, E AI DE MIM SE RESPONDER QUE NÃO FOI NADA, O MUNDO CAÍ.
VOCÊ JA DIZ QUE ESTOU MENTINDO, QUE TENHO OUTRO, QUE NÃO PRESTO, ENFIM É UMA BRIGUEIRA DANADA.
E DEPOIS DE TUDO ISSO EU QUE DEVO PEDIR PERDÃO, EU QUE TENHO QUE ME AJOELHAR DIANTE DE VOCÊ E IMPLORAR QUE VOCÊ ME DESCULPE, POR TER FALADO A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE.
VAMOS COMBINAR NÉ, VOCÊ FICA FAZENDO JOGO DURO, ME ESNOBANDO E AINDA QUER SER DESCULPADO, E AINDA QUER MEU PERDÃO.
SINTO MUITO EM TE DESAPONTAR, MAS QUEM ESTÁ PERDENDO É VOCÊ, SÓ VOCÊ.
COM TUDO ISSO, VOCÊ ESTÁ ABRINDO ESPAÇO PARA QUEM ME QUER DE VERDADE SE APROXIMAR DE MIM E TENTAR ME CONQUISTAR.
E SAÍBA DE UMA COISA, UMA MULHER QUE ESTÁ SOFRENDO NAS MÃOS DE UM HOMEM QUE NÃO TE MERECE QUE NÃO TE DÁ VALOR, CONSEGUE ADMIRADORES NUM PISCAR DE OLHOS POIS EXISTEM MUITOS QUE QUEREM FAZER COM ELAS TUDO DE BOM QUE O OUTRO NÃO FEZ.
ABRE O OLHO, EU NÃO SOU MULHER DE FICAR SOFRENDO POR MUITO TEMPO, POSSO CANSAR RAPIDINHO, E AÍ MEU QUERIDO, ADEUS PRA VOCÊ.