* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SOB CUIDADO DIVINO

' Em alguns momentos queria desistir de tudo e sumir, tentar esquecer. Eu não quero desistir de você, quero aquele abraço, quero seu amor, quero ser seu amor, quero ser seu amado. Mas em alguns momentos, eu sinto toda essa angustia, talvez por parecer insistente demais, por parecer que estou sendo persistente demais em querer minha presença em sua vida. E tenho desejado, meu querer é imenso, meu querer é tudo e todo, e fico sem saber como agir, o que fazer. E sempre fico assim, mas quero que saiba, que sinta, que sempre que olho para esse horizonte diante de mim, sempre que olhar para esse horizonte imenso diante de meus olhos, vou desejar sentir e ver seu sorriso, o brilho de seus olhos, a beleza e intensidade de seus olhos, e vou pedir que Deus cuide bem de você, que cuide bem de tudo que for importante para você.

Irei pedir para Deus cuidar sempre de você, para que faça você sorrir, sorrir com a vida, sorrir para a vida, e sonhar, sonhar sempre com os sonhos do coração de Deus. Vou pedir para que esteja sempre ao seu lado, e que seus propósitos seja os propósitos confiados ao coração e as mãos dele, mas principalmente, vou pedir para que em seu coração, a verdade absoluta, seja a verdade do coração dele, porque essa verdade, sempre irá guiar e conduzir você por todos os caminhos, permitindo que alcance e conquiste seus sonhos e desejos.

E mesmo que haja esses momentos em minha vida, quero que saiba, eu sempre quero que Deus cuide de nós, e cuide bem de você, porque acredite, você é meu sonho confiado ao coração dele, sempre.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/11/2012
Código do texto: T3981338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.