DONA DO MEU CORAÇÃO

DONA DO MEU CORAÇÃO

Puxa vida, mais um final de semana longe de você,

Essa situação martiriza, machuca.

Está com você me faz bem, você me faz feliz,

Teu sorriso?

Esse me encanta, me hipnotiza.

Não sabes, mas quando a saudade aperta,

Fico horas vendo teu retrato.

És a dona do meu coração,

A mulher que com simplicidade, alegria, ciúmes, amor, me conquistou, pouco a pouco.

Fez-me sentir algo tão forte que há tempos não sabia o que era ter tal sentimento.

Mas a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo.

Hoje estou aqui com uma enorme saudade no meu peito, e sei que também estais,

Mas o medo, a insegurança, o comodismo nos impede de viver essa paixão.

Sabe semana passada quando me falasse que querias conversar? Que tinha algo sério e muito importante para me dizer?

Pois bem, sei que decidistes e tomaste uma decisão a respeito do que tanto te afligia.

É bem verdade que teus olhos denunciam o quanto estais dividida, confusa.

Todavia tinhas que se impor diante dos fatos e sinto muito, muito mesmo não ter sido eu o felizardo.

Teria te feito a mulher mais feliz do mundo, assim como em vários momentos que esteve comigo.

Faria isso pelo resto de tua vida e não apenas nas poucas horas dos nossos encontros.

Estarei aqui para o que der e vier, tens em mim uma pessoa a qual podes contar sempre...

Te amo.

Jadson Oliveira
Enviado por Jadson Oliveira em 11/11/2012
Código do texto: T3980975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.