Garotas

São fofas, delicadas e dedicadas. Algumas são como algodão, fofinhas por dentro e por fora. Umas como rosa, a beleza esta só por fora. Cada um tem o seu próprio dom. Umas com a dança, outras com a música, e algumas têm o dom de escrever. Existem até aquelas que gostam de futebol e jogam muito bem! Porém, isso não é importante, o que importa é o que cada uma carrega dentro de si. Elas possuem o talento de encantar, de falar, de serem elas próprias ou até mesmo outras pessoas. Mas o que mais nos prende são as formas que cada uma vê a vida.

Temos aquelas meninas que gostam de rock ‘n roll, as meninas que preferem as coisas mais suaves como música clássica. Hoje em dia as meninas gostam até mesmo de RPG. Esse universo realmente sempre nos surpreende!

Por mais que sejam quietinhas, espalhafatosas e frias. Todas elas levam dentro de si uma parte especial que apenas “aquela pessoa” vai reconhecer. Elas reparam a voz, a roupa, o cabelo, e dependendo da menina, repara até a pontinha da orelha escondida pelo cabelo. Elas escrevem cartas românticas, mas também escrevem coisas exageradas quando não quer que ninguém saiba. Elas observam e guardam somente para elas o que mais chamou atenção. Elas gostam de fofocar, amam maquiagem e adoram andar sem compromisso algum. Algumas vingativas e outras são “coração mole”, desculpa qualquer topada. Elas também jogam bola, gostam de jogos de armas, carros e zumbis. Elas também veem séries, animes e filmes de guerra.

Elas são românticas, são carismáticas e bondosas. São sonhadoras, são guerreiras. Cada uma com seu jeitinho único de levar cada topada. Algumas se apaixonam muito fácil, mas cá entre nós, outras são bem exageradas quando dizem que “morreriam pelo garoto que ela gosta”. Mas essa é a forma de carinho que elas acham. Garotas não procuram por príncipes, mas por garotos que façam com que elas sintam-se como princesas.

Garotas, cada uma com a sua qualidade, cada uma com seu defeito. Cada uma com seu jeitinho único que nem os meninos vão entender, porém, eles sempre estarão se apaixonando por nós, garotas.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 11/11/2012
Código do texto: T3980345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.