tempo...tempo...tempo...tempo...

Existem momentos na vida em que se sabe que não se pode prosseguir olhando para trás.É hora de nos darmos uma nova chance, pra que se possa recomeçar,se refazer, encontrar caminhos novos e principalmente esquecer tudo que se passou.

Um dos grandes erros humanos é continuar se questionando por acontecimentos que já se foram,fazem agora apenas parte do passado.O que nossa visão nos possibilita alcançar é muito limitado, por mais incrível que seja a mente humana, nenhuma consegue desvendar os mistérios que nos aguardam no futuro.

Decisões tomadas agora podem nos comprometer lá na frente,mas a falta delas também...Há situações que nos exigem coragem mesmo que você estremeça completamente por dentro.

Medos fazem parte da vida,mas não podemos deixar que eles nos proibam de prosseguir.

Entretanto,existem respostas que só vem quando encaramos nossos medos e inseguranças e aguardamos por algo chamado "TEMPO", que acaba nos moldando de uma forma inexplicável...

"Esperar o tempo certo das coisas",será que isso realmente existe?Não sei,mas ficar de braços cruzados esperando que o tempo traga uma resposta sem nos movermos é inútil.

Então, não deixe para amanhã aquilo que pode ser feito hoje, e deixe que o tempo traga a resposta daquilo que não depende apenas de você.

Dreza Poética
Enviado por Dreza Poética em 11/11/2012
Código do texto: T3979757
Classificação de conteúdo: seguro