AGORA QUEM MANDA, SOU EU

VOCÊ PENSA QUE VOU TE ESPERAR PELA VIDA TODA?

VOCÊ PENSA QUE SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ?

VOCÊ PENSA QUE TE QUERO ETERNAMENTE?

VOCÊ PENSA QUE PODE FAZER O QUE QUIZER, E A BOBA SEMPRE VAI ESTAR AQUI TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS, E TE PERDOAR?

ENTÃO, EU ESQUECI DE TE DIZER, MAS AS COISAS MUDARAM POR AQUI, NÃO SOU MAIS AQUELA QUE CHORAVA QUANDO NÃO TE VIA.

NÃO SOU MAIS A TOLA QUE PULAVA DE ALEGRIA QUANDO VOCÊ LIGAVA.

NÃO SOU MAIS A INOCENTE QUE ACREDITAVA QUE COM O TEMPO VOCÊ IRIA ME AMAR.

A GAROTINHA BOBA QUE VOCÊ CONSEGUIU ENGANAR TODOS ESSES ANOS CRESCEU, VIROU MULHER;

E NÃO FOI QUALQUER MULHER NÃO, AGORA SOU "A MULHER".

AQUELA QUE NENHUM HOMEM PISA MAIS,

AQUELA QUE SE QUISER VOCÊ É QUEM VAI CORRER ATRÁS,

AQUELA DECIDIDA QUE SÓ FAZ O QUE LHE FOR PRAZEROSO, NÃO SÓ PRA SATISFAZER OS OUTROS.

A MULHER QUE AMA, SORRI, CHORA, GRITA, VAI AS NUVENS, SE DESESPERA;

NO ENTANTO POR ALGUÉM QUE MEREÇA TUDO ISSO, E CLARO ESSE ALGUÉM NÃO É VOCÊ.

MEU QUERIDO AS PESSOAS MUDAM, E PRINCIPALMENTE DEPOIS DE APANHAR BASTANTE APRENDEM A BATER.

SE NO SEUS PENSAMENTOS EU SERIA A ETERNA TROUXA A TE ESPERAR, SINTO EM TE DIZER QUE PENSOU TOTALMENTE O CONTRÁRIO.

PULEI FORA DESSE NAVIO ANTES QUE ELE NAUFRAGASSE.

ANTES DE SOFRER MAIS DO QUE JÁ HAVIA SOFRIDO, E AGORA MEU AMOR ESTOU MAIS PODEROSA DO QUE NUNCA E VOCÊ;

AH, VOCÊ PODE SEGUIR SEU CAMINHO LIVRE E EXTREMAMENTE SOZINHO SEM MIM....

APRENDI QUE O MELHOR REMÉDIO PRA CURAR ESSA FERIDA QUE AMOR MAL VIVIDO NOS TRÁS, É A AUTO ESTIMA, O AMOR PRÓPRIO, ELE FAZ VOCÊ ENXERGAR COISAS QUE ANTES ESTAVAM ESCONDIDAS, APAGADAS. SE AME PRIMEIRAMENTE COMO VOCÊ É, E NÃO DEIXE QUE AS OUTRAS PESSOAS TE FANTASIE DA FORMA QUE ELAS QUEREM QUE VOCÊ SEJA, POIS O AMOR QUANDO É VERDADEIRO NÃO PRECISA DE MASCARAS OU FANTASIAS E SIM DE AUTENTICAÇÃO.

E COMIGO É BEM DESSE JEITO QUE AS COISAS FUNCIONAM!!!!!

NANY FERREIRA
Enviado por NANY FERREIRA em 11/11/2012
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T3979661
Classificação de conteúdo: seguro