Ironicamente irônico
Certos assuntos que me deparo acabam gerando uma grande polêmica, as pessoas costumam julgar os artistas cotidianos como fraudes e começam até mesmo a descrevem coisas erradas sobre eles. Pessoas com mentes pequenas, tão minúsculas que chegam a ser menores que um caroço de uma azeitona. Não estou aqui para julgar alguém, até então na vida eu aprendi que tudo o que fazemos contra uma pessoa pode se voltar a nós mesmos. Contudo, o mais curioso de todo este diálogo é o modo que as pessoas são capazes de fantasiar diversos fatos de forma erronia, é claro que, quando se fala algo com duplo sentido, temos que saber bem o que estamos dizendo. A graça de um artista não é saber o que se fala, mas sim a forma que o povo interpreta. É claro que, quando toco neste assunto, estou falando da tão conhecia Ironia. Se pararmos para analisar, esta palavra tem poder no nosso dia a dia que seja incomparável aos grandes a qualquer outra coisa que eu poderia citar. O que eu aprecio é que independente do que possa acontecer independente do que se fale, do que se pense, do que se leia, as pessoas sempre vão levar para o lado mais absurdo que possa ser imaginável. E sabe o que eu aprendo com isso? As pessoas só interpretam da forma correta o que elas querem, fora isso, as pessoas sempre vão interpretar de forma que você seja o vilão criando verdades jamais ditas. O grande erro da humanidade é que só vão acreditar em você quando todos estiverem ao seu favor, enquanto estiver um ainda de pé contra você, preparem-se, as coisas não vão ser tão ‘cor-de-rosa’ quanto pensara.
A grande adversidade que eu enfrento hoje não é de apenas conviver com pessoas burras e ignorantes, mas sim de conviver com pessoas sábias que ainda não reformularam o seu visar para as coisas ao redor, bom, para ser mais exata, as pessoas jamais vão entender uma mente aberta enquanto não abrirem as próprias. Por mais que você tente justificar-se (mesmo que você não seja obrigado a isso), as pessoas sempre terão alguma brecha para ter a razão. Além do mais, quem não gosta de estar por cima? E para fechar, sempre se lembrem, a razão jamais existirá enquanto existirem humanos incapazes de entender o óbvio, ou de simplesmente entender uma mera ironia.