* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMAR E POSSUIR

[...] Somos responsáveis por tudo que cativamos, por tudo que conquistamos e cultivamos juntos. Somos responsáveis pelos sentimentos e emoções com que fomos agraciados, e que acredito, sinto, que foi o melhor presente que poderíamos receber, e com que aprendemos e amadurecemos ao longo desse período juntos. Quero que você queira ser para mim, de coração e com coração, que a comunhão que anseia e deseja, seja presente entre nós, além e não apenas pelo contato dos corpos e da pele. Porque quero que seja intima e cúmplice de mim, conhecedora de minhas qualidades e defeitos, de meus desejos e vontades, de meus segredos e mistérios, e quero ser assim para você, todo tempo. Quero e posso querer, que queira ser para mim, companhia e companheira, que seja em minha vida, as boas emoções e sensações, inspiradas e provocadas pelos sentimentos que somos capazes, e que fomos qualificados a sentir juntos, a viver e expressar em “intima cumplicidade” que acredito, mesmo distante, conquistamos e cultivamos em uma sintonia perfeita. Por essa razão, eu tenho vislumbrado mais do que uma noite, um dia, um encontro, tenho sido agraciado com sonhos e propósitos, com intenções e pretensões, em que você sempre faz ser presente, em cada contexto e detalhe, em cada fase e face. Dos meus segredos e mistérios, o mais intenso e verdadeiro é todo amor por você, que faz com que queira ser presente em sua vida, esteja perto e próximo para que sinta quanto é amada, querida e desejada, que sinta quanto é importante, em minha vida, e que além do horizonte, sobre as montanhas há sim, sempre estará de braços abertos esperando por você.

Por que além do horizonte, sobre os planaltos, há um Mundo Particular, que espero e quero ser presente, quero que seja em seu coração e em sua vida, as boas razoes para sempre acreditar e confiar, que seja fiel depositário, dos encantos da mulher, dos desejos e vontades do coração da mulher, e dos anseios do coração de moça. Sim, eu quero e posso, querer que seja para mim, assim como quero ser para você, aquele que faça sentir que não houve “outro” e que não haverá outro, que faça você sorrir com toda intensidade, que faça você sentir com tamanha plenitude, que provoque todos seus sorrisos e aquele brilho no olhar que seja capaz de iluminar meus olhos, que faça meu sorriso ser mais fácil e verdadeiro.

Quero que você sinta e queira ser, em essência a mulher que nunca foi, que seja revelada e redescoberta todo dia diante de meus olhos, seja em um jeito de sorrir, seja em um jeito de olhar, seja mesmo em todo silencio, seja simplesmente na simplicidade de saber falar ao meu coração com todas as intenções e pretensões, com uma verdade que fascina e encanta, que emociona com lágrimas e sorrisos. Quero que saiba, que sinta, que compreenda, que quero que seja sim, essa mulher, que em essência, permita ser amada e querida, que queira conhecer o melhor de mim, mesmo com todos os defeitos, com todas as imperfeições e limitações, mas que nunca deixa de acreditar, de sonhar, de querer, de sentir, mas principalmente de viver, com a certeza de que não quero ser de qualquer jeito para você, em sua vida, em seu coração, e diante de todos aqueles que são importantes para você, porque acredite, quero que sua vida faça ser comunhão com minha vida, que meus sonhos sejam os sonhos que queira viver, que seus sonhos queira compartilhar e partilhar comigo em cada dia. Sim, eu quero que sinta, que somos responsáveis, por tudo que foi cativado, pelo que foi conquistado e cultivado, em intensa e verdadeira interação, em que conhecemos e sabemos do que somos capazes no singular, e de tudo que podemos ser quando somos plural, e que fica impresso em nosso Mundo Infinito Particular, onde nossas realidades são forjadas em uma confiança mutua, em um aprendizado e amadurecimento recíproco, onde sempre estamos aprendendo, permitindo ser sinceros e verdadeiros diante do coração um do outro.

Quero que você sinta, porque meu querer está além do simples encontro, é um propósito, em que planos e sonhos podem ser realizados, podem ser apreciados e vivenciados, em que anseio por viver e sentir ao seu lado, que intento em apreciar em cada detalhe, em todos os momentos. Sempre tenho sonhos de nós, assim como quero que seja capaz de sonhar com nós, sonhos que seja em seu coração um querer a ser conquistado e cultivado todo dia, sonhos que não podemos limitar apenas e somente ao momento presente, porque penso em um futuro promissor, em um futuro composto, em que o singular é realçado pelo plural, pela soma de idéias e ideais, de planos e projetos, de aspirações e anseios para que juntos sejamos capazes de realizar. Sim, quero que você queira, que seja capaz de acreditar, que seja para mim, essa mulher em essência, em intensidade e verdade, que diante de meu olhar e coração, faz ser possível aqueles sonhos que são melhor para e por dois.

Quero que você sinta, porque é meu querer, que queira, que seja esse homem para você, com virtudes e qualidades, com imperfeições distintas, mas que sempre terá boas razões para ser melhor, para estar presente em sua vida, em seus sonhos, pensamentos, em seu bem querer, assim como sinta ser presente em mim, como a mulher que é, para mim e por mim.

Quero que seja você, não apenas presente em meu coração e vida, mas seja a melhor fração de mim, impressa em meu âmago, no mais intimo de minha essência, do que sou, do que pode ver, do que pode sentir, do que conhece e de tudo que pode descobrir, e ser revelado diante da mulher em você. Porque eu acredito que ser dois, para ser nós, é preciso e faz ser essencial que ser presente é ter a confiança, respeito e admiração recompensada, é alimentar o encanto e fascínio, o prazer e bem querer presente como uma dádiva, algo que confesso nunca tive, e que quero e sinto que com você é realizado e realizável, além de qualquer sonho, que sejamos e estejamos sonhando e querendo viver juntos.

Que seja uma ambição mutua, esse bem querer, esse bem que existe entre nós, porque acredito, e quero que saiba que ao longo de todo tempo juntos, aprendi a apreciar cada detalhe, cada fase e fase, que em cada contexto, e assim, compreendi que não quero perder tempo com pequenas frações de felicidade, eu quero a felicidade plena e intensa, de amar e ser amado, de conquistar e ser conquistado. Quero a plenitude de poder pensar em nós, de sonhar nós dois, como um plural, de sonhar sonhos que não ouso e quero viver com ninguém, porque em você existe essa medida perfeita, sob medida, para cada pensamento, para cada verdade que ouso e quero ser. Quero sim, que tenhamos intenções e pretensões, que possam ser estendidas alem do Mundo Prticular, e do Infinito Particular.

Quero e espero que diante de todas as direções que tenha, que em todas suas escolhas, lembre sempre que qualquer que seja seu caminho, sempre estarei próximo e presente, e que minha escolha, a escolha única, possui um contexto distinto, que provoca todos os sorrisos em meus lábios, faz com que sonhe acordado com você, que alimente minha saudade com todas as melhores lembranças de nos, de você, com borboletas no estomago, absorta em silencio, com sorrisos e aquele olhar. Quero e espero, que sinta, porque é meu querer, que seja capaz de compreender, que a escolha que fiz para mim, começa em você e termina em nós. E essa é minha ambição, mas atente que é uma ambição boa, de fazer e ser feliz, de querer bem e ser do bem. Porque as suas verdadeiras marcas, hoje estão impressas em mim, seja no sorriso, no olhar, nas lagrimas, na saudade, no abraço sem embaraço em forma de laço, ou em todas as expressões, porque ser apaixonado por mim* é essa marca registrada de sua presença em minha vida, é a assinatura pessoal e intransferível do querer, do bem, do carinho, da dedicação, do capricho, com que sempre esteve presente em minha vida, mesmo na distancia ou falta, mesmo no silencio, mas nunca, em nenhum momento na ausência.

Quero e espero que sinta, que saiba, que possa compreender, que meu melhor olhar, sempre está voltado para você, para seu coração, para tudo que você provoca e inspira, pela sensibilidade e verdade, por ser legitima, intensa, verdadeira e expressiva. E que diante de você, do meu jeito e com meu jeito, tenho apreciado com todos os sentidos esse amadurecimento, reconhecendo seu valor, suas qualidades e virtudes, descobrindo em você a cada dia, a mulher que é, e que quero que seja minha, assim como quero ser esse homem para você. Absoluta e completamente seu, e para você.

Quero e espero, por ser meu querer, minha intenção e pretensão, uma ambição e propósito, que tudo que fomos capazes de conquistar e cultivar, que soubemos agregar a nossas vidas, agora seja mais do que apenas um momento único. Mas um nosso momento, composto de um contexto plural, em que meus sonhos e seus sonhos possam ser realizados, que nossos projetos seja resultado de uma equação de nosso querer, do que aprendemos a conquistar e cultivar todo dia, mesmo com as adversidades e limitações, mesmo com medos e receios, com indagações em que as respostas foram apenas certificando que nossas escolhas, sempre foram as mais honestas, verdadeiras e sinceras, porque foi com coração e de coração. Quero e espero, por ser meu querer, que seja sim, que ouse e queira ser, do seu jeito e com seu jeito, do jeito que sabe e pode ser, essa mulher em minha vida, que compreende que em você, eu sinto que exista essa amante, moça, menina, que sabe ser amante, amada, que sabe o valor de ser em cada momento, amiga e companheira, confidente, cúmplice e intima, que faz ser todo tempo uma pessoa digna e honrada, que em cada dia revela que merece minha confiança, respeito, admiração, afeto e carinho, um carinho irrestrito e distinto.

Quero e espero, por ser meu querer, por ser uma verdade, do qual não abro mão, e que não quero que seja limitado e restrito, que para você, está resguardado e reservado esse melhor de mim, que foi tocado por você ao tocar meu coração, por haver tocado meu coração com seu coração em todos os momentos.

Quero que seja capaz de compreender, que quero ser merecedor, de ser em sua vida, uma fração, do qual tenha orgulho, escolhido para fazer e ser integrante de seu Mundo Particular, para onde tantos olhos estão voltados, para onde tantos desejos e vontades estão direcionados e que sei que merece, por ser qualificada em virtudes que nunca havia apreciado em qualquer outro lugar, e que hoje encanta e fascina meu coração, que emociona meu coração, com tamanha intensidade e sensibilidade, que fica imposivel, não querer ser para você um melhor carinho, um melhor cafuné, um mimo distinto, desejos e vontades, intenções e pretensões, uma dedicação caprichosa, e por vezes pode ser insistente ao olhar mais incauto, por não saber ver ou sentir as palavras, as emoções e sentimentos impressos e expressos. Quero que seja capaz de compreender, que quero e espero que por ser meu querer, em seu tempo, e não diferente disso, que queira ser amada, querida e desejada, que queira que provoque e inspire boas emoções e sentimentos, que provoque sorrisos inestimáveis e irresistíveis, que não possa conter, suspiros e aquele brilho distinto no olhar, para quem possa ver, que esse brilho celeste esmeralda possui uma beleza rara, aquela beleza reluzente e intensa que cativa e fascina. Quero que possa ser para mim em minha vida, todas as suas escolhas, seja além de quatro paredes, entre quatro paredes, ou em qualquer lugar, por que reconheço que essa intensidade e verdade merece ser expressa em toda sua plenitude, e que os atributos e virtudes possam ser reconhecidos, mas que em minha cama, seja minha mulher, aquela capaz de fazer com que sinta ser dominado e possuído, fique rendido e submisso, completa e intensamente entrelaçado e realizado como homem entre seus braços.

Quero que possa ser, e escolha ser todas as mulheres para mim, que seja menina em alguns momentos, que seja moça, que seja mulher, que ouse ser e escolha ser todo melhor de você, intensa e verdadeiramente, sem que sinta restrita e aprisionada, porque sentimentos e emoções que não são laço, são apenas nós. Porque quando escolhi ser de verdade para você, quando escolhi estar em sua vida além da mascara, não queria ser apenas uma fantasia ou conto de fadas, não queria ser o príncipe ou o bandido, aquele mocinho perfeito, escolhi ser homem, para que essa mulher em você, queira possuir e ser possuída, queira amar e ser amada, transformando meu desejo e seu desejo em nossa realidade. Quero que possa ser, e queira ser, porque quero ser esse homem, merecedor e digno do seu jeito de amar, de ser amor e fazer amor, de ser de verdade e verdadeira no coração de quem ama você e por quem é amado por você.

E quero que lembre, que sempre agregue a nossa vida, ao nosso contexto, ao que cultivamos e conquistamos, que tudo que queremos ser é escolha, e escolhemos ser assim um para outro, e basta procurar que você encontrara o caminho, em que não trilhara sozinha, e não sabendo por onde começar, apenas saiba, que para uma longa caminhada, tudo começa com um passo, mas deixe que seu coração guie e conduza você, porque aquilo que for sensível ao seu coração, certamente fará toda diferença, e em um mundo com tanta igualdade, essa diferença pode ser a medida perfeita para fazer você feliz. E quero, espero, que possa e queira tomar posse do que é para você, do que é seu e do que é por você, eu!

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART e •Eva Correia
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/11/2012
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T3976932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.