Promessas

Eu me prometi não chorar ao lembrar de você, te fiz promessas que não serão mais cumpridas, prometi ser a melhor pessoa pra os outros que me rodeiam. Mas não é tão fácil assim, quando lembro do bem que você me fez as lágrimas simplesmente escorrem no meu rosto e a saudade aperta no meu peito como nunca. Minhas promessas feitas a você, eu prefiro esquece-la no mesmo jeito que você me esqueceu. Sobre ser uma pessoa mais agradável aos outros, sinto lhe informar mas eu não sou a princesinha que pensaram que eu era. Eu não gosto de rosa, não consigo dizer "eu te amo" com tanta facilidade e não sou nenhum pouco fofa. Eu sou feita de boba, mas também sei fazer as pessoas de capacho. Não sou aquela princesinha que dá sermões enormes e fala bonito, eu sou aquela pessoa quieta, mas quando eu abro a boca, faço pessoas calarem a boca com apenas uma tacada. Desculpe, é impossível agradar todo mundo.

Se não for para cumprir, não prometa. Eu cansei de me prometer coisas que eu sabia que não ia cumprir, hoje em dia eu não prometo, eu simplesmente faço o que tenho vontade.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 08/11/2012
Código do texto: T3975862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.