Quando Penso em Você...

Quando penso em você a saudades vem forte e uma lágrima rola pela face, e quando ouço a nossa musica acabo me entregando nestas saudades cheia de amor, nestes pensamentos infinitos, queria poder tocar em seus lábios doces e sentir o calor do seu beijo, te juro que tentei superar sua partida que fez meu coração em frangalhos de amor e me calar,mas você foi o maior amor da minha existência que se esqueceu de olhar o que plantou,é tão imensa a saudades que sinto que pelas estrelas eu me escondo e me perco todo sem te avistar, as doces lembranças que revivo a todo o momento são lembranças do dia em que se entregou no meu abraço o que me encantaram, seus beijos hoje são como açoites, foram momentos ainda que persistam em tocar o meu pensar, são sonhos reais que fazem a diferença ao meu despertar, o brilho das lindas manhãs outrora em inspirações já não existem mais...

Jamais imaginei amar alguém assim, um amor pungente que conjugávamos em sentimentos e nesta entrega de essências a dor das saudades ainda crava meu coração,espinhos fincados e bem profundos, mas vou sobrevivendo mesmo estando longe de você, mesmo sabendo que este amor se findou, amor que ainda alimenta e atormenta a minha alma com pensamentos insólitos me conduzindo a você musa das minhas manhãs de sol, minha sedução do entardecer, a mulher que da noite romântica trazia a mais linda noite de luar, seu perfume ainda me seduz nas deliciosas noites de orvalho a me ludibriar, é pelas madrugadas no sereno silvestre que vivo a sonhar,falta você amor com seu calor a me esquentar.

A doce canção de sua voz ainda soaaaa harmoniosamente pelas minhas noites solitárias,as palavras de amor ditas ainda guardo com carinho porque sempre acreditei serem para mim, olho para lua respiro e aspiro bem profundo tentando absorver seu perfume sedutor, mas logo caio em mim a me convencer que não existiu algo contrario na imensidão do seu sentimento, que você me amou.

O meu ciúme sempre me conduziu em meio a besteiras corriqueiras, mas era o selo desta paixão louca que eu sentia por você, um amor puro que das tuas juras e promessas de paixão me inundavam em encantos, tantas foram às vezes dita eu te amuou, e hoje mesmo nesta longa distancia fico sozinho neste vazio a falta que você me faz...

A saudade esta me punindo, a dor é sem fim, me vejo todos os dias na escuridão da minha solidão, são meus pensamentos te buscando, mas você já não existe mais em meu viver foram apenas momentos de ilusão e você se foi pra não mais voltar...

Tenho que me conformar e vivo relutando comigo mesmo, faço dos meus momentos tempestuosos a solene calmaria (é saudades a flor da pele), e lá vem você de novo assolando meu coração, são apenas pensamentos nobres de pessoas apaixonadas rebeldes e sem saber se você ainda existe ou voou como um colibri a outros jardins fico sem noção em desespero no meu silencio interior...

Tudo é muito intenso e triste, tudo é absoluto e tangível destas saudades que sinto de você...

O tempo esta passando lentamente antes tempo curto ao seu lado,era a magia de estar ali te amando, paro e olho cadê você, o relógio é um sinalizador do tempo cruel e esta lento demais, quase parado, acho que estou perdido no tempo as noites tem sido longas e solitárias, e mesmo assim você ainda existe em mim...

Queria poder morrer de amor e almejar a minha paz, mas sou covarde, queria poder apagar você de mim, mas não consigo,queria poder buscar outros amores, mas não existem outros amores...

Acho que me tornei um Adeus...

Até que tentei outra busca, em vão, nada me completa e você não me deixa, logo reaparece tomando conta do seu espaço "o amor"...

Tudo isso acontece porque te amo de verdade e penso em você...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 08/11/2012
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T3975525
Classificação de conteúdo: seguro