* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CONFIA EM MIM

(...) E eu sei, que não vou fazer tudo certo todo tempo, que sempre vai ter algo em algum momento que vou deixar de você, que vou decepcionar você, que posso mesmo magoar você, e que não estou acostumado em fazer tudo certo todo tempo, mas eu tento sempre, por mim, por nós, por você. Sei que irei ter crises existenciais, que irei morrer de medo de decepcionar você, que ficarei preocupado com minha imagem, e mesmo vou tentar sabotar todos os planos e projetos que sonho, que desejo viver ao seu lado, mas quero que compreenda, que não quero perder você para mim, para meus defeitos e imperfeições, para meus medos, para essa minha ansiedade exagerada, que faz ficar querendo viver e estar sempre próximo, como não quisesse que você fosse feliz, aproveitasse a vida, e que brigo as vezes, sem qualquer razão, por ciúmes ou por simplesmente preferir apenas enxergar quando deveria sentir com coração. E mesmo que não saiba contar piadas, que não consiga fazer você sorrir e rir todo tempo, e que meu humor é instável, e que tenho todo esse jeito desajeitado e sem medida, amo você desse jeito, com o melhor e pior de mim, que as vezes pareço ser do avesso, e que posso ser insensível em alguns momentos, não querendo ver suas necessidades.

Mas por favor, eu vou pedir, para você, para seu coração, assim como tenho sido honesto em minhas orações ao pedir para Deus para que possa ser melhor, que você não veja apenas meus defeitos e imperfeições, mas seja capaz de sentir algumas de minhas qualidades. Sabe, eu quero que você não desista de ser nós, que desacredite de ser nós, porque eu não quero mais viver sem você, não quero mais viver sem seus sorrisos para mim, sem seus olhares para mim, muito menos sem ter você deitada entre meus abraços e em meus braços, com seu coração junto de meu coração. Por favor, não desista de mim, mesmo quando parecer inseguro e estiver com medo de perder você, porque acredite, existe essa medida entre nós, uma combinação que fica impressa e expressa, em que você precisa acreditar, porque eu acredito que vai dar certo, mesmo com obstáculos e adversidades, com todas nossas limitações. Sabe, eu acredito, que haja sim um propósito para tanto querer, para tanto bem querer, para todo esse amor, deve haver, e que agora ainda não podemos ver tão nítido, não seja perceptível como deveria por ainda estarmos agindo como antes, pensando como antes, mas sentindo como agora, vivendo como agora, como dois, e não apenas mais como e somente um. Sabe, eu sei que iremos brigar algumas vezes, mas não desista de mim, por favor, porque para tanto amor assim, um amor com todas essas fases e faces, com idas e vindas, com distancia e presença, com falta mas nunca ausência, deve haver um propósito para nós, e não apenas para mim ou para você. E mesmo agora, quando penso, que aquele cafuné, que você gosta, e que fiz com hábil conhecimento, aquele seu jeito de olhar e sorrir para mim, aquela sensação do abraço em forma de laço, tudo isso, não tem explicação, é propósito, é um bem inexplicável com que fomos agraciados, será que seria assim, com cheiros distintos e com gostos distintos com qualquer outro em nossas vidas, eu não sei, mas com você, possui contexto, um roteiro, que fica evidenciado em mim, em meu sentir você, desde um primeiro olhar.

Por favor, não desista de mim, mesmo que tenha motivos, mesmo que eu não saiba ser melhor todo dia, mesmo que seja irônico e sarcástico, que seja ciumento, que seja medroso, não desiste de mim, porque deve haver um propósito, ou pelo menos um motivo subliminar para meus dedos entrelaçados perfeitamente em seus dedos, para aquela cumplicidade e intimidade que conquistamos e cultivamos com tamanha naturalidade, como houvéssemos vivido muito tempo juntos. Por favor, não desiste de mim, eu sinto que vai dar certo, ou pelo menos, eu quero que tudo dê certo, para nós, porque para mim, está dando certo todo dia, quando meu melhor sorriso é seu sorriso, quando meu melhor olhar, é seu jeito de olhar, quando meu melhor sentir é tudo que sinto em você, e tudo que sinto por você. Por favor, não desiste de mim, mesmo que você perceba todas minhas dificuldades, que você conheça todos meus defeitos e imperfeições, por favor, atente as minhas qualidades, ao meu amor por você, ao meu bem querer de ser para você, algo bom, do bem e para fazer bem, para ser bem em seu coração. Confia em mim, acredite em mim, porque eu acredito que haja um propósito para haver sido encontrado por você, por haver encontrado você, para todo esse amor, de ser amado e amar, de querer viver um na vida do outro, de ser um pelo outro, um para outro, de verdade, de coração. Por favor, não desiste de nós, de mim, desse meu jeito desajeitado de ser, de amar você, de ser amor para você, de querer fazer você sorrir, de sentir quanto é amada, querida e desejada. E quando hesitar, confie, confia em mim, porque eu não quero ser lágrimas em seus olhos, quando posso ser sorrisos em seus lábios, eu não quero ser ausência quando posso ser presença, e não quero ser qualquer outro sentimento em seu coração, que não seja apenas e somente amor. Por favor, não desiste de mim, confie em mim, porque estou confiando meu coração á você, como nunca tive coragem de confiar a ninguém, porque estou confiando à você, esse melhor de mim, porque acredite, é apenas e somente para você.

*Alexandre³ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/11/2012
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T3974917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.