* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SONHO DE VOCÊ ²

(...) Sabe, eu sempre soube, e senti naquela noite, que entre meus braços, junto de meu coração havia um espaço para você, adormecer pensando em você sempre foi um privilegio, uma dádiva, mas ter você em meus braços, foi estar no paraíso, foi descobrir e sentir, que de alguma maneira, não havia destino, existia sim, a conquista, aquela diária e mutua, complexa e recíproca, e você simplesmente conquistou meu coração, provocando emoções e sentimentos únicos, adormeci tendo todo aquele espaço entre meus braços, onde você ficou entrelaçada por algumas horas, mas queria que fosse por toda vida, e por toda aquela noite, eu sonhei com você, não um sonho, como outros tantos que tive, mas agora, tinha de você, o perfume dos cabelos, da pele, a intensidade do olhar, a magia do sorriso, um todo encanto, que ficou impregnado em todas minhas lembranças, sonhar, quem quer sonhar, quando descobre a beleza de seus olhos, ou a meiguice de seu jeito “Menina”, quem quer sonhar, quando sente, esse coração descompassado, acompanhado de um jeito malicioso e delicado, eu prefiro viver e sentir. Escolho viver e sentir, tudo de você, cada melhor olhar, cada melhor sorriso, cada risada, cada emoção e sentimento, cada sensação que provoca e inspira, e que emociona e encanta cada vez que penso que poderia ser igual, mas apenas com você, foi diferente, foi melhor, é amor!

E fiquei pensando, em tudo que poderia ter tido, ter feito, mas sinceramente, havia vivido naquele momento, tudo que havia sonhado, sentido, que havia sido sensível ao meu coração durante cada momento perto de você, visualizar em seus olhos, nesse olhar toda pureza e delicadeza, foi como apreciar um momento inesquecível, que apenas pode ser percebido pelo coração. E adormeci, com aquele imenso espaço desocupado em meus braços, sabendo que você havia preenchido cada reentrância, que em mim, havia todo calor de você, sentido no abraço, abraço prolongado por horas, que ainda posso ver diante de meus olhos, ou quando fecho os olhos, você ainda permanece presente. Havia sido agraciado, não com toda essa beleza, que certamente pode ser cobiçada, mas com a sensibilidade e intensidade, de uma menina, de uma mulher, de uma moça, de grandes sonhos, de grandes projetos, de grandes sentimentos, que provoca em mim, emoções e sensações, que as palavras não podem expressar, mas acredite, você pode ver em meus olhos, sentir em meu carinho, em cada toque, mas principalmente junto de meu coração.

Você, ficou impressa em mim, não apenas em minha pele, mas em minha mente, em meus pensamentos, em meu coração, em minha vida, impressa nas emoções e sentimentos, que podia sussurrar em seu ouvido, e que pode ouvir além do horizonte, não como uma melodia qualquer, mas uma canção executada com paixão, por você, por nós, por tudo que foi conquistado e cultivado, por tudo que você pode ver e sentir em mim. Sabe, o que realmente fez falta, naquela noite, foi acordar sem ter seu sorriso, mas podia imaginar, você ainda dormindo, podia ver você agora, mais próxima de meu coração, de tudo que sou e do que sempre poderei ser para você.

Sabe, eu sempre soube, que ao tocar meu coração, eu poderia confessar, poderia admitir que esperei por encontrar você, além de meus sonhos, de meus desejos e vontades, de tudo que poderia ser expresso, queria você impressa em mim, enlaçada em meus braços, envolvida em um abraço, guardado para você, durante cada noite e cada dia, para ser sentido, em cumplicidade e intimidade, que apenas por você, poderia ser sentida.

E sempre quero que fique e permaneça entrelaçada em meus abraços, aninhada e aconchegada, abrigada e refugiada, em meu bem querer, em meu todo querer.

É, você pode ver, além de meus olhos, não aquilo que poderia ser visto, mas algo para ser sentido, para ser sensível ao coração, ao coração de “moça” que agora para mim, é um tesouro imaculado, sagrado e consagrado por um todo bem querer, por todos os sentimentos que posso confessar sinto por você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/11/2012
Código do texto: T3974619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.