* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SER DE VOCÊ

(...) Eu? Eu apenas sei ser de você! Eu apenas sei querer você! Eu apenas e somente sei, amar você! Apenas sei gostar de seu sorriso, de todos esses sorrisos, que provoca e inspira em meus lábios tantos sorrisos, aqueles melhores sorrisos, que você pode sentir, que você pode ver, e que não ouso ocultar diante de seus olhos. Eu apenas sei que seu olhar é o mais bonito, é mais expressivo, é mais verdadeiro, é mais sincero, apenas sei ver em seu olhar, tudo de mim refletido. Eu apenas sei, achar maravilhoso e bonito esse olhar, esse jeito de olhar, de ver em mim, de olhar para mim. E são tantos jeitos de olhar, que encanta e fascina, que emociona e inspira, que provoca sorrisos e lágrimas, que faz sentir saudade de dormir com seu olhar e acordar para ver você sorrir. Sim, apenas sei achar bonito esse olhar, expressivo e verdadeiro, de ver esse olhar sorrindo todos os sorrisos, tantos jeitos de sorrir, sorrisos do coração, sorrisos que provoca sensações e emoçoes distintas. Sim, eu apenas sei, querer ver seu olhar, ao acordar e ao adormecer, olhar que oculta atrás dos cabelos, um olhar timido e intenso, um olhar brilhante e sedutor, um olhar sensual e carinhoso. Sim, eu apenas sei ser de você, apenas sei querer todos seus abraços, esses que em meus braços forma laços, abraços que envolve e protege, que cuida e zela, que faz sentir ser especial, sendo tão eu, tão normal, tão igual a tantos, mas entre seus braços, eu sou mais, eu sou seu, você é minha. Sim, eu sei apenas querer todos esses abraços, que em meus abraços forma laços, laços sob medida, acompanhados de carinhos, de sentimentos, de emoçoes e sensaçoes, que faz todo coraçao descompassar. Sim, eu quero mais de seus abraços, porque quando junto de meus abraços, sinto meu coração vibrar, sinto meu olhar brilhar, sinto em meus lábios formar todos esses melhores sorrisos, de um sentir, de um bem querer, de um todo amor por você. Eu, eu apenas sei querer mais de seus abraços, que em meus abraços, forma laços, onde existe aconchego, onde fico refugiado, onde quero ficar aninhado diante de todos seus sorrisos, e de seu jeito de olhar, esse jeito de olhar e ficar refletida em meu olhar, de ficar impressa em meu olhar, de ser revelada em meu olhar.

Eu? Eu apenas sei sonhar, os sonhos com você, apenas e somente sei sonhar todos meus sonhos com você, do seu lado. Eu apenas sei ser de você, para você e com você, desse jeito, todo sem jeito, encabulado quando olha atentamente para mim, enciumado quando seu olhar não pode ver seu reflexo refletido em meus olhos. Sim, eu apenas sei ser assim para você! Do sorriso as lágrimas, da chegada à partida, do encontro a despedida, apenas com você, apenas de você, eu sou presente, eu quero ser presente, eu ouso querer ser bem e ser do bem. Apenas sei ser de você, assim com esse melhor de mim, imperfeito, sem jeito, com tantos jeitos, sem medos, e com tudo que sou, do olhar ao sorrir, do sentir ao fazer, assim apenas assim, eu sei ser de você!

Eu? Eu apenas sei ser de você, para você! Do meu jeito, com meu jeito, eu sei apenas ser para você! Apenas sei aspirar seu perfume, esse que fica impregnado em minhas lembranças, perfume de seus cabelos e de sua pele. Apenas sei respirar, seu cheiro, e reconhecer essa fragrancia que em sua pele fica com um cheiro de saudade, de vontade, de desejo. Apenas sei, sentir seu perfume, que ficou impresso em mim, de ter você em meus braços, em meus abraços. Eu apenas sei ser de você! Apenas sei gostar de ouvir sua voz, sorrindo, ouvir suas risadas, sentir você perto de mim, desse jeito tão meiga, tão forte e frágil, apenas sei gostar de ouvir você, e ficar assim, como pudesse abraçar você, e ouvir seu coração junto de meu coração, em um momento único, esse momento de nós dois.

Eu apenas sei, ser de você, assim desse jeito, sem medo ou receio, sem limites, sem medidas, apenas assim eu sei ser de você, intensa e completamente, de coração e verdadeiramente.

Eu apenas sei que é você, que quero é você, aninhada entre meus braços, entre todos meus abraços, aninhada e aconchegada em meus abraços, deitada em meu peito, com seu coração junto de meu coraçao. Eu apenas sei, ser de você, ser para você, como sou, não tem outro jeito, não quero de outro jeito, porque apenas meu silêncio, fala alto, quando em companhia de seu silêncio, minhas palavras apenas são significantes e significativas quando fala ao seu coração, quando é ouvida e sentida por você, quando é sussurrada e murmurada em seu ouvido, ou quando proferida e professadas em confissão e confidencias. Sim, eu apenas sei ser assim para você, eu apenas sei ser para você, desse jeito, mesmo em meu jeito de entrelaçar seus dedos em meus dedos, de entrelaçar seus cabelos em meus dedos, de segurar sua mão, de guiar e conduzir você além do horizonte. Eu? Eu sei apenas ser assim para você, para mais ninguém, apenas sei desejar todos seus beijos, ao acordar e ao dormir, apenas sei querer, ver você dormir e acordar sorrindo.

Apenas sei ser assim, com você, para você, sonhando com nós, porque meu coração apenas sabe ser feliz sabendo que sou seu, e que você é minha, sentindo que sou seu e que você é minha. E quando falo com Deus, quando tenho um dialogo sincero com Deus, peço que nunca deixe de faltar você, porque eu apenas sei ser de você, apenas sei ser amor para você, apenas quero ser amor para você, apenas e somente de você, como nunca fui para ninguém, como nunca quero ser para ninguém, apenas e somente para você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 07/11/2012
Reeditado em 04/09/2013
Código do texto: T3974456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.