Mude.

Muitas das vezes procuramos a mudança que tanto queremos em diversos lugares, mas não esquecemos que a maior mudança esta em nós. Não adianta querer mudar o que esta por fora, toda mudança tem que começar por dentro, o exterior sofre mutações, mas o nosso interior só muda quando queremos.

Mudança não é apenas mudar nossos pensamentos, é assumir a culpa, ser diferente, é ser uma pessoa sempre transparente. Seja fonte de inspiração para as pessoas que te rodeiam.

Eu já tentei mudar por fora, mas descobri que tudo nessa vida passa, alguma hora as coisas vão embora, nem tudo nessa vida é para sempre há não ser as coisas boas. Agora diga-me, o que iria mudar se você trocasse suas roupas, fizesse uma maquiagem nova, usasse um tênis ou sapato legal, se por dentro esta tudo do mesmo jeito? Saiba que todas essas coisas são apenas referências artificiais, alguma hora até aquela roupa cara, vai ficar velha e apertada um dia. O segredo não esta nas roupas, no dinheiro e muito menos no sapato legal. O segredo esta no seu caráter, nas suas atitudes, no seu desempenho e no seu sucesso. Isso sim são coisas que se prezem, são qualidades notáveis, são coisas que marcam as pessoas que estão a sua volta.

Mude por dentro, e ai você verá a diferença.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 07/11/2012
Código do texto: T3973683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.