Muitos olhos... poucas visões...

Seus olhos estão abertos...

Se você não vê nada, e porque estão vendados...

Talvez sua cura, possa ser a minha doença...

Existem poucas versões, sobre minha casa e meus irmãos...

A policia nos vêem como bandidos, drogados, viciados, putas e ladrões...

São preciso poucos motivos para me fazer deitar no chão e sujar minha camisa branca, ser negro é sempre ser o retrato falado...

Vêem uma senhora, e logo pensam se tratar de mais uma mãe de bandido.

Eles vêem a necessidade de entrar em minha casa, espancar minha mulher e filhos, em busca de armas e drogas.

Um monte de crianças sem futuro, mães solteiras e uma cambada de negrinhos cheios de direitos, que até sugeriram uma tal de “cota para negros”... eles acham que é apenas uma desculpa para comercializar drogas dentro das faculdades, uns ainda mais visionários, dizem se tratar de uma auto discriminação racial...

Os políticos vêem como matéria prima, para transformar em mansão, carros importados, jóias para a amante... status...

Os playboys, considerados “futuro do Brasil” sorriem da minha roupa e do meu cabelo crespo, mais insistem em brincarem de rappers, Eminens brasileiros, em frente ao espelho.

A mídia cria o cenário perfeito, com muito sangue, para divertir a minoria...

Eles também nos vêem como índices de audiência...

Nos olham como coitados desprezíveis e fáceis de manipular...

E você o que vê quando olha pra cá?

Kekynha

kekynha
Enviado por kekynha em 01/03/2007
Código do texto: T397368