A Caixa

Existem corredores, cada vez mais difíceis atravessá-los, cada vez parece mais impossível ignorá-los, cada suspiro aparenta um toque na parede, cada sorriso parece um quadro novo, uma história prestes a acontecer, uma pintura esperançosa de um rumo para tomar. É escuro, e mesmo nas trevas eu consigo ver a luz, ondas negras são cheias de graça, o obscuro é atraente e os tons de marrom parecem fitar minha alma. Se fosse você uma pedra em meu caminho, jamais eu chutaria, cuidaria como cristal, envolveria em seda pura e afagaria eternamente. Se fosse você uma folha ao vento, traria-lhe para as páginas de meu livro, envolta em segurança, cá junto a mim, estaria para todo sempre. Se fosse você um rubi, como em tempos representa, jamais lhe lapidaria, por que tua forma original é a que adoro. Se fosse você uma rosa, seria para mim todo um jardim. Se fosse você a luz do Sol, jamais clamaria a noite, e se fosse você a luz da Lua, nunca mais queria ver o amanhecer. Se fosse você a eternidade, não cansaria de esperar. A cada passo nesse corredor, cada vez mais difícil de não notar, cada suspiro mais difícil de não ouvir, cada rumo mais impossível de não tomar, cada lástima tão pesada de suportar. Meu fardo. Esse corredor tao difícil de atravessar, uma solidão dura de cruzar.

Siid
Enviado por Siid em 07/11/2012
Código do texto: T3973611
Classificação de conteúdo: seguro