Sonhos, ilusões.

Nesses últimos dias me deparei com um fato que me levou a ficar pensando por horas e horas, e até que eu achei a solução dessa dúvida. O que te leva a pensar quando questionam seus sonhos, dizendo que eles são apenas meras ilusões?

Não é nada agradável ouvir isso, mas saiba que: As pessoas que não acreditam nos seus sonhos, também não acreditam que você é capaz de alcança-lo. Jamais deixe que a opinião dessas pessoas sirvam como base na sua vida, você é a primeira pessoa que deve acreditar no seu próprio potencial e com isso mostrar para as pessoas que você é capaz de realizar seus sonhos, a sua determinação faz com que eles não sejam coisas utópicas. Nunca deixe de sonhar, sempre siga em frente com a certeza que você consegue, o medo pode até chegar até você, mas o vença, conquiste seu espaço. Muitos sonhos podem até virar ilusões, mas saiba que se ele não continuou na sua jornada é porque sonhos melhores e mais grandiosos estão por vir. Nunca deixe de acreditar em si mesmo, pois ninguém vai dar os passos por você.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 06/11/2012
Código do texto: T3972597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.