DÓI, MAIS VAI PASSAR

HOJE ESTÁ TUDO TÃO ESCURO, TÃO SOMBRIO, TÃO VAZIO,

PERCEBO QUE LUTEI TANTO POR ALGO QUE NÃO ESTÁ AO MEU ALCANCE. VOCÊ ESTÁ MUITO DISTANTE DA MINHA REALIDADE, ACREDITEI QUE HAVIA ALGUMA CHANCE, PURA ILUSÃO.

VOCÊ NÃO ME QUER, ALIÁS NUNCA ME QUIS. E SEMPRE DEIXOU ISSO TÃO CLARO, EU QUE NÃO QUERIA ENXERGAR, EU QUE ME ILUDI ACREDITANDO QUE FARIA VOCÊ SE APAIXONAR POR MIM.

JOGUEI FORA TANTO TEMPO DA MINHA VIDA QUE DEDIQUEI A TE AGRADAR, A TE BAJULAR.

SOU UMA IDIOTA, BOBA, APAIXONADA, QUE NUNCA PENSOU EM NADA ALÉM DE TE AMAR.

QUERO CHORAR, QUERO ME ESCONDER, FUGIR DE MIM PRA NÃO PENSAR EM VOCÊ, SAIR SEM RUMO, SEM DESTINO.

QUERO PARAR DE SOFRER, QUERO UM COLO, UM ABRAÇO,UM CARINHO.

É TÃO DIFICIL TENTAR TE TIRAR DE MIM, É TÃO DOLORIDO TENTAR TE ESQUECER;

E O PIOR DE TUDO ISSO É QUE VOCÊ NEM SE IMPORTAR COMO ESTÁ SENDO PRA MIM, ISSO NÃO TE PREOCUPA, NÃO TE AFETA.

VOCÊ TEM OUTRA VIDA, OUTROS PROBLEMAS, OUTROS AMORES, E ISSO É O QUE MAIS ME MACHUCA.

QUERIA TANTO NÃO SENTIR POR VOCÊ TUDO O QUE SINTO, NÃO VALE A PENA, NÃO COMPENSA. MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS O PODER DE DE APAGAR AS COISAS COM UM PASSE DE MÁGICA, POIS SE ISSO FOSSE POSSÍVEL COM TODA CERTEZA APAGARIA VOCÊ DA MINHA MENTE E PRINCIPALMENTE DO MEU CORAÇÃO, QUE É O MAIOR AFETADO COM ESSA SITUAÇÃO.

PORÉM AGORA VOU PARTIR, NÃO DIGO QUE SERÁ PRA SEMPRE, POIS NADA É ETERNO, VOLTAREI QUANDO TODA ESSA DOR PASSAR, E EU CONSEGUIR OLHAR PRA VOCÊ SEM NADA ACONTECER, SEM CHORAR, SEM SOFRER.

TENHO CERTEZA QUE ÉS O MAIOR SOFRIMENTO DO MEU PRESENTE, O MAIOR DESGOSTO DO MEU PASSADO E SERÁS O GRANDE ESQUECIMENTO DO MEU FUTURO.

NANY FERREIRA
Enviado por NANY FERREIRA em 06/11/2012
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3972495
Classificação de conteúdo: seguro