*****ESCOLHAS*****
Não da para esquecer o que nunca foi vivido. A questão é essa, ou você improvisa na vida ou se deixa levar pelas migalhas que lhe são ofertadas.
Sempre temos nas mãos duas opções, se as duas forem ruins, a saída é escolher a menos desastrosa. A vida nunca foi e nunca será rosa e delicadeza... A não ser os espinhos da rosa e a delicadeza da cobra. Somos capazes de vencer e estamos aptos a errar, fracassar somente para aqueles que ainda não tentaram. Medo serve para mostrar que somos um tanto pensantes e damos valor a nossa vida. Chorar serve para mostrar que temos sentimentos, mesmo para aquele que parece ser o mais forte. Sonhos são uma futura realidade. Dificuldades é uma amostra de que estamos tentando. E o amanhã é mais um conforto, por podermos depositar nele a confiança de que tudo vai da certo...
Vencedores, porque chegamos ao final de cada dia. Vencedores e fortes, porque agradecemos pelo dia que tivemos mesmo com todas as tristezas e empecilhos para concretizar algo naquele dia, por ter certeza que algo não deu certo porque não era o dia certo, por ter fé que nada passa por nos sem alguma importância e objetivo...
Rezamos porque sabemos que nem um dia é igual a outro e que a qualquer instante tudo vai se organizar... Que a vida é mais uma aventura que deve ser vivida de mente aberta...
Roli