* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ENAMORADO ¹

(*) Há noites, em que queria apenas dormir abraçado em você, e ficar apreciando seu sorriso e olhar antes de dormir, confessar e admitir que sempre fui encantado com seu jeito, que não poderia tocar você sem amar cada face e fase distinta de seu coração. Queria poder confessar, sussurrando em seu ouvido, que em seus braços, entre seus abraços, eu sinto essa sensação prazerosa, de bem querer, que nunca senti, mas que junto de você é sensível ao coração, iria admitir que morro de ciúmes de você, mas sempre fico feliz quando sorri, e faz sentir que sou especial, mesmo quando tenho tantos defeitos e imperfeições. Iria admitir que adoro ficar vendo você, em minhas lembranças, desejando poder abraçar você e fazer sentir, que esse abraço, e em cada abraço, possui uma medida para você. Confessaria sem temor, que você desperta esse meu lado apaixonado, mas também meu lado “homem”, quando olha para dentro de meus olhos com essa sensualidade expressa, com esses desejos e vontades que faz eriçar toda minha pele. Iria admitir, que posso viver longe de você, mas nunca saberia viver sem ter você presente em mim, em meu coração, em meus pensamentos, nesse desejo de ser para você, não apenas um “homem”, mas aquele por quem sorri sem razão, aquele que faz seu coração feliz, e faz você acreditar e crer, que mesmo depois de tudo, ainda há boas razoes, bons sentimentos e emoções para apaixonar todo dia, como fosse a primeira vez, mas nunca sendo do mesmo jeito ou com a mesma intensidade.

Sim, eu iria confessar, admitir, que em qualquer lugar, você estará comigo, e por essa razão, eu sempre crio uma ponte alem do horizonte, depositando e creditando em suas mãos, todo carinho e respeito conquistado e cultivado por você, que acredite, quero que faça você sentir que é amada, importante, querida, desejada, e que sua presença é inestimável e essencial em minha vida e em meu coração. E confessar, admitir, em confidências em seu ouvido, que tudo que faz bem para mim, em meu coração, é fazer você sorrir, todos esses melhores sorrisos, seja esculpidos nos lábios, seja no brilho reluzente e luminoso em seu olhar.

*Alexandre ¹Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/11/2012
Código do texto: T3972158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.