em chamas

alma..que em chamas arde

queima ao cheio de teus olhos

lágrimas que banham não apagam a dor

grita meu ser nú...em busca de socorro

que acreditem em mim... eu só quero o amor

não ódio que vejo..a sentença que vejo nos olhos

eu nunca desejei demais da vida, eu só quisera até meu fim caminhar em uma grama úmida verde... eu quis ser o tapete de rosa para cabeça repousar... eu só quis ser a brisa a sussurrar paz.

quem sou este ser que queima....a cada grito

a falta de paz em sua alma... tristeza profunda..a incapacidade do meu ser... o óbito de meu coração.. a cada silêncio ou a cada som que emite. achei ou sonhei algum dia ser o branco de poesia em meio a defeitos e espinhos... eu achei que um dia eu poderia florescer..

mas não sou assim. sou a erva.o mal que faço a quem jamais quisera ser. e o vermelho de teus olhos, a distancia de teu coração me deixam em chamas...provando a esta alma tão triste que ela se enganara. e ela chora, chora tanto...

não teve culpa dos atos que um dia cometi. mas eu fui um ser que muitas vezes não foi digno..e quem fora?! eu sempre achara que tudo que um dia fiz, pensei ou falei fosse apenas um ser em luta, querendo ser como todos, alguém. e de alguma forma buscando viver.

tantos caminhos...tantos. buscando a claridade.e eu parei no quarto escuro.. tanto sonhara colorido como menina, que parei como uma mulher derrotada sem cor.

ao desespero de tudo que colhi..consegui apenas que meu corpo frágil se quebrasse.. eu não sou ninguém além de um ser assim...buscando leito... eu não sei mais quem sou...

eu não tenho mais vontade de caminhos... e tudo, toda sabedoria ou conhecimento que eu colhera..apenas me fizeram este ser nú..e nú envergonhado..pois tudo que eu buscara não parece ser real.

quando me recolho nesta face..não tenho nada além de alguém não melhor. ou merecedor. e eu que outrora achara que tudo valia... e que na vida os sabores seriam as cores que enfeitariam minha alma com vida.

sempre quisera ter as certezas da vida.. de quem sou.

os anos passam e eu vejo que não cheguei a lugar nenhum e quem vim a ser..não foi o suficiente para trazer me paz.

apenas sirvo para inflamar os olhos os pensamentos ..o mundo que hoje me vê queimar. o desespero de vencer e perder... de desistir e perder.. de tentar e perder..de viver e perder. tudo se associa e leva a um caminho que parece não ser aquela grama verde.

ah, tenho tido pena de mim... da ilusão de nobreza que eu pudesse vir a ser. alguém rico e puro em alma em amor. o tempo mostra cada vez o quanto eu desperdicei e desperdiço e no fim não sem respostas..se não a penosa realidade de ser impotente.

voce quer ser passivo, voce quer deixar de ser comprador e ser comprado... o mundo passa a ser um inferno que não pode ceder o que pede seu coração. pode chorar o quanto quiser...voce esta vazio mesmo cheio. voce nao tem nada..porque nao se sabe. voce pode ser um erro. e ser um erro humano não é a melhor das sensações.

não ter aquilo que se deseja é um sofrimento

nao aceitam suas chamas. apenas ajudam com um espelho a refletir o quanto desconfigurado é. eu não sei mais o que pensar..eu me nego a pensar. eu só tenho a certeza que quanto mais tentar, mas desprezível sera meu ser e minha vontade cada vez parece sessar. eu nao tenho mais vontades.

eu nao quero mais... meu o único desejo é que as chamas terminem logo aquilo que eu deixei... eu nao tenho força.. eu nao tenho coragem.meu coração queima ..queima.. e com ele a vontade de amar. de viver pra isso. eu perdi. eu nasci assim. ou acabo assim. estou como um condenado.