E os outros? Que cuidem dos seus próprios sentimentos.
Esconder uma dor realmente é uma opção? Muitos irão se manifestar e dizer que não, que tal atitude é mentir para si e para os outros. Em si, é verdade. Mas pense, achas que se escolhe tal coisa? Outros dirão que sim, que não se deve esconder quem realmente é, e não ligar para o que os outros dizem. E sentimentos, devem ficar guardados? Haverá outros que não exitarão em dizer que isso é burrice, que a pessoa amada nunca adivinhará que é adorada de tal forma, e que merece, no mínimo, saber disso. Sabe o que eu realmente acho? Acho que quem não ama não deve se entrometer no que o coração alheio sente, e que muitas vezes é melhor colocar um belo sorriso no rosto, ficar impecavelmente linda e mostrar ao mundo que têm forças. Não é mentir para o mundo, é evitar mais dor. As pessoas costumam julgar o desconhecido, e nada pior para quem ama, do que estar sofrendo e receber sermão de quem desconhece o tamanho de tal dor. A gente teima e guardar pra gente, isso porque temos consciência do quão consequências um erro pode trazer, e do que pode nos causar. Um erro pode ser fatal para toda a vida de quem ama, pode cortar todas as chances de um belo futuro. Guardamos, escondemos, e vivemos. Sofremos também, mas isso só a nós nos interessa.