Cabeça humana
Cada pessoa com o tempo acaba adquirindo para si uma forma de viver, uma introdução de tudo aquilo que queremos ser, do que pensamos, do que fazemos, logo, o que mais me fascina a cada dia é saber que todos nós temos uma opinião diferente. Uns querem crescer, outros preferem o comodismo. O ser humano tem uma capacidade enorme de criar, inventar e simplesmente tornar uma tempestade numa chuva de verão, somos simplesmente uma máquina criada para inventar. A parte desprezível é que muitos acabam adaptando suas mentes a fazerem coisas maliciosas, criamos a bomba nuclear, inventamos armas, conseguimos ser duas pessoas ao mesmo tempo, mentimos para a vida, enterramos nossas qualidades e simplesmente viramos o pior que podemos ser. O incrível de toda essa história e saber que nós humanos temos uma capacidade indiscutível de fazer o que nos parece agradável, pensamos somente no nosso lado e simplesmente pisamos no lado mais fraco. O que nos leva a fazer tal coisa, acho que jamais teremos a resposta, mas uma coisa é certa, somos uma máquina que usou nossos conhecimentos para destruir o que nos parece perigoso, deste modo, somos o nosso próprio vilão. A maior ameaça do homem não são as poluições e a nossa posição na cadeia alimentar, mas sim, a nossa própria cabeça. Cada um de nós é responsável de nossos próprios atos, mas nunca temos coragem de assumi-los.