Construindo sonhos

Não se prende o pensamento, ele é feito de imaginação, loucuras, verdades, mentiras, razão...

A única forma de voar, sem destino!

Sem destino? Não, às vezes, temos sim um destino...

Aquele que é traçado através dos nossos sonhos mais profundos...

E todo mundo tem um sonho, seja ele pequeno do tamanho de uma formiga, ou seja ele, grande do tamanho do universo...

O que vale sonhar, subir um degrau, dois degraus, três degraus... Cansar, parar, ou até mesmo descer um degrau, mas, sempre erguer a cabeça e reconhecer que somos humanos, e que precisamos continuar...

A caminhada é árdua, extensa, cansativa, mas no fim, ela é recompensadora, ela doce, doce como algodão doce, e te faz voar, por toda a extensão já percorrida, para te mostrar que valeu apena chegar até aqui...

Sabe por que?

Por que não se prende o pensamento, pois ele é feito de imaginação, loucuras, verdades, mentiras, razão...

Construindo sonhos

Por Rogildo de Oliveira

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 05/11/2012
Código do texto: T3969539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.