* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FÉ EM DEUS¹

(...) Sabe, nunca quis ficar longe de você, nunca quis ser longe de você, esse melhor de mim, de coração e com coração. E ficou evidente quando você esteve em meus braços, quando pude apreciar a verdadeira beleza de seus olhos, a simplicidade de seus sorrisos, a cumplicidade e intimidade que nunca senti com ninguém, a responsabilidade que nunca tive com ninguém que esteve presente em minha vida. Hoje, eu quero que sinta todo carinho e respeito que sinto por você, quero que pense em como sempre foi melhor, mesmo distante, mesmo longe, mas nunca ausente. E sempre quis ser presente em sua vida, em seu coração, em cada detalhe de você, hoje eu não vejo você longe de mim, não admito não ter você deitada ao meu lado, em minha cama, no sofá, no chão. Não admito ficar sem poder fazer você sorrir e sonhar, não admito não ser bem para você, estando longe ou distante, e mesmo quando precisar do silencio para poder apreciar um momento que é preciso ter para você.

Não admito sonhar sonhos que não ouse compartilhar e partilhar com você, agregar a sua vida, não apenas sonhos, mas todos meus projetos e desejos, intenções e pretensões, porque quando eu fecho meus olhos, e penso em um amor, um sentimento, emoções e sensações, eu vejo apenas você, eu quero apenas você para ser minha companhia e companheira. Sabe, eu tenho pedido sim, que Deus conduza e guia, proteja e zele por nós, juntos ou separados, que caso seja propósito dele, sejamos protegidos com todo bem do coração dele, com o poder dele, que acredito tenha unido nossas vidas, nossos caminhos. E peço, que seja nosso intercessor em cada momento, seja resiliência e paciência em nossos corações, que seja inspirador de toda uma fé, de credibilidade, de confiança e respeito mutuo. Peço que esteja sempre ao nosso lado, e que se for para ser bem e do bem, eu quero ser e estar em sua vida, quero ser para você, aquele que foi escolhido para segurar sua mão, para formar uma união e aliança, uma comunhão cúmplice e intima, em que sejamos sempre um no coração do outro, paz e bem, serenidade e felicidade. Em Deus, eu confiei você, confiei seu coração, confiei todos os cuidados dele, submetida ao bem e querer dele em minha vida, para que faça tudo aquilo que for do coração dele, para você, para mim, por nós. Em Deus, eu não admito não ter você em minha vida, não ser para você, de coração, ser de verdade e verdadeiro, não ser legitimo. Não ser para você um pouco melhor todo dia, não ser e ter virtudes que faça você sentir e querer ser amada, querida e desejada. Em Deus, eu confio você, todo dia, para que seja feita apenas e somente a vontade dele.

Não admito mais, ser para você diferente, ser menos, ser irresponsável, seja em meus atos e atitudes, seja em minhas palavras, seja diante do seu coração e olhar, ou de qualquer coração que sinta que sejamos verdadeiros e de verdade.

Não quero ser distante de você, ser ausente de você, de tudo que somos juntos, de tudo que conquistamos e cultivamos juntos, que agregamos em nossas vidas, com as palavras, com os sentimentos e emoções, com sensações, com todas as intenções e pretensões, com todo bem querer, com tudo com que fomos agraciados, mesmo com as incertezas e duvidas, com os receios e medos. Sim, eu não admito não poder segurar sua mão ao dormir, e ver você sorrir ao acordar, não admito não poder, não ser para você, aquele que irá cuidar e zelar por você, que cuidará de seu coração, de moça, de seu jeito de menina, de toda intensidade e verdade da mulher. Não, eu não admito, não ser para você o melhor todo dia, do meu jeito e com meu jeito, e por essa razão eu quero e peço que Deus esteja sempre presente em mim, diante de você, de seu coração, de seu querer, de ser bem para você, e que quando nosso futuro vier, estiver mais perto, possamos olhar para trás, e poder agradecer por tudo que somos e fomos, por nossas dificuldades e limites, mas por nunca termos ficado e estados sozinhos nessa jornada, em nossos caminhos e percursos, e que em nossas escolhas, fomos agraciados com esse sentimento, de ser bem querer, de ser no coração sentimentos e emoções distintas, que serão evidenciadas não como aspiração, mas como verdade, quando creditamos e confiamos que nenhuma força, seja a mais intensa, deixa de curvar diante do poder divino. Hoje eu não admito não ser para você, um melhor, imperfeito, mas de verdade e de coração, com coração.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/11/2012
Código do texto: T3969311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.