A doideira do amor.

"Amores são todos loucos. Quem pensa que amar é normal, tá ferrado. Amar é fazer as maiores doideiras e por amor. Só importa se vale a pena.Mas, o que não vale a pena? Um pé na bunda? Levanta e dá outro. Vale a pena sim. Caetano já disse: "Qualquer doideira de amor vale a pena".

Os amores impossíveis são os mais bonitos e os mais desvairados.

O que conta nisso tudo é se voce vai reconhecer que amou e não foi correspondida por culpa sua ( culpa sua, por que se sente quando não se é amamdo) ou se vai achar que amou e se danou por que amou errado.Ninguem ama errado.Amamos por fases.Fases boas, fases não tão assim.

Amemos.Não importa a conclusão do processo. Ganho de causa pra voce, perda total ou acôrdo de ambas as partes.

Só não caia na enjoação de obrigar que ti amem da mesma forma. Isso é auto-suicídio, isso é desvario e desorientação".

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 04/11/2012
Código do texto: T3968848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.