Qual o sentido da vida?

Viver é algo fundamental, não escolhemos vir ao mundo, mas se estamos aqui, nós queremos sempre nos tornar melhores, e sermos os melhores. O que importa não é ganhar, é competir, e a vida já é uma competição desde o principio cujo você ganhou.

Quando somos crianças, é fácil escolher o sabor da bala e fazer as coisas, porém quando crescemos vamos percebendo que não sabemos o valor de uma vida. Ou nascemos para morrer, ou nascemos para fazermos história. Os tópicos do crescimento não são simples como escolher uma peça de roupa, eles são dolorosos, desafiantes e inacabáveis. Porém isso não pode fazer do sentido de viver mais uma coisa inútil. Viver não é somente diversão. É criar. Inventar. Ser o que o mundo não espera. E simplesmente ser referência num mundo bilionário.

E o sentido da vida se resume em palavras simples e muito aprendizado. Se nós nascemos e fomos projetados para viver neste lugar, não devemos fazer um sentido para a vida, devemos ser o sentido da vida.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 04/11/2012
Código do texto: T3968825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.