* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: NÃO HÁ ALGO MELHOR

(¹) Gosto de ouvir o som de sua voz, sorrindo, de sentir você feliz comigo, de saber que faço você sorrir com todos seus sorrisos. E descobri com você, que não há outra emoção e sensação melhor do que ter alguém, que cuide de você, que queira você, que queira beijar e cheirar você, que abrace em todos os abraços, e abrace você com todos os abraços, envolva e aninhe você entre abraços, descobri que não há algo melhor que alguém que ame com coração, que é capaz de tornar seus dias e noites mais felizes, e suas noites mais serenas e tranqüilas. Alguém que partilhe e compartilhe de seus sonhos, que anime naqueles momentos difíceis, segurando sua mão, ouvindo seu coração, e reconhece suas qualidades e virtudes, sem esquecer seus defeitos. Mas que atenta ao melhor de você, com tamanho afeto que é impossível não sorrir, um sorriso que fica impresso nos lábios, expresso no olhar, marcado na pele, edificado na alma e coração.

Gosto de ouvir seu coração, de ouvir todos seus sorrisos, aqueles que posso ver na imensidão, além do horizonte, gosto de ouvir você sorrindo, esse sorriso mais doce e terno, mais sedutor e encantador. São tantos sorrisos, são todos esses sorrisos, que aprendi a reconhecer e valorizar, e que faz bem, que faz meu coração sorrir feliz, que faz meu coração sorrir completamente enamorado de você, do seu jeito, de seu olhar, de seu sorrir, desse sentir qualificado, que fica impresso em mim, como uma marca decifrável do que é bom, do que é bem, de ser e ficar bem diante do coração de quem amamos, e que amamos com verdade.

Descobri que para amar alguém, não é preciso ser perfeito, ter todos os talentos e qualidades, virtudes, basta ser de verdade, ser de coração, ser alguém que sabe de todos seus gostos e manias, que aprecie seu jeito de ser, de sorrir, e mesmo de chorar, de ficar com ciúmes, de ser você todo tempo.

Não há algo melhor, mais bonito, mais prazeroso, do que ter alguém que sonhe com você, e que faça você sonhar, tantos sonhos, sonhos com futuro, sonhos com momentos, sonhos distantes que parecem sempre próximos, que faça você sonhar como uma criança, e sonhar acordado todo tempo. Não há algo melhor do que alguém que cuide de você, que cuide de seus sonhos, de seu coração, alguém que seja capaz de proporcionar bons momentos, boas lembranças, inúmeras risadas, todos os sorrisos, e aquele olhar brilhante e indisfarçável, como é bom ter alguém que faça você brilhar, que ilumine você, que satisfaça seus mínimos anseios e ensejos, que faça você ver que o importante é invisível aos olhos, mas é sensível ao coração. Como é bom ter alguém, e não há nada melhor, do que ter alguém e ser alguém, que ame você, e seja feliz com esse amor, que seja feliz amando e sendo amado.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/11/2012
Código do texto: T3968690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.