Face da perfeição

Não há dor maior do que a dor emocional, a dor de está longe de alguém que se ama, de saber que nunca mais irá revê-la novamente. Assim, aprendemos que devemos tratar todos da melhor maneira possível, sem exceção, e que é muito egoísmo amar apenas uma pessoa, por que o amor não é egoísta, mesmo quando nos deparamos fieis a amar apenas uma...

A vida passa como um raio, do piscar dos olhos de Deus à eternidade, não podemos perder tempo com coisas supérfluas, que não trazem edificações ou crescimento, que não trazem humildade ou reconhecimento, a vida é algo que precisa ser lapidada diariamente.

Bem aventurados os que reconhecem seus erros e tentam concertá-los, os que clamam por justiça mesmo injustiçados, os que choram de cansaço, de fome, enfermos, esquecidos, humilhados, eles verão a verdadeira vitória, a que está além do que possamos imaginar...

Um dia, não muito distante, todos irão alcançar... A face da perfeição...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 04/11/2012
Código do texto: T3968621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.