Raio de esperança
Quero apenas que o dia termine bem, este dia que amanheceu ensolarado e radiante para todos nós, tenho certeza de que ele terminará nessa mesma sintonia. Que a nossa vibração positiva permaneça e que venhamos gritar até cansar, sorrir até chorar, viver cada milésimo de segundo com alegria e tranquilidade. Até então, não somos proibidos de sonhar.
A vida pode até não ser um lindo mar de rosas, somos até um pouco notados nos lugar que frequentamos, mas se não houvesse defeitos, jamais iríamos dar a glória para nossas qualidades. Não estamos em tempo de olhar para o que já se foi, as memórias são boas, mas elas também nos fazem regredir, então, não se aproxime do que pode tirar o seu sorriso. Logo, se tudo é questão de oportunidade, basta seguir adiante e buscar novos trajetos. Siga sua intuição e retire as pedras que poderiam ser o seu tropeço.
Acreditar, sonhar e viver faz parte do que temos de melhor para ser mostrado, este é o fato principal e as pessoas não poderão fazer isso por você. Conquiste! Todos nós somos capazes de conquistar. Jogue seu curinga, dê uma jogada certeira, nem sempre as coisas serão interessantes, mas podemos fazer da vida um pequeno jogo, basta apenas sabermos escolher as jogadas certas.