Eu sou...
Sabe quando vc fica parada no tempo sem viver emoções,sem sair e
só deixando as coisas boas da vida passar?Essa pessoa era eu!
Até que resolvi voltar a ser eu,resolvi sair do ninho deixar de ser vítima dos sofrimentos que aconteceram na minha vida e voltar a ser a mulher doida de ser que sempre fui,sair me aventurar.Gosto de funk e pagodes e modéstia a parte esses dois ritmos eu domino muito bem e como!
Eu sou uma mulher bem resolvida na minha vida sei o que quero e não quero,então para quê ficar moscando,resolvi fazer as loucuras que em vez em quando eu gostava de fazer para me sentir viva e bem comigo mesmo e aos meus amigos que sempre comentavam que queriam me ver do jeito que os animava nas festas,nos barzinhos e até em casa,pois a mulher que eles conheciam está de volta!Amararam.Eu sei que as vezes sou meio exibida,mas não estou nem aí é o meu jeito de ser naturalmente e graças o povo gosta de eu ser assim,sabem que sou assim sem querer tampar o sol de ninguém.
Mas também eu devo agradecer as pessoas que me cercam,pois todos tem uma parceria de ajuda por eu ser assim me jogar nas amizades que não são muitas,mas as poucas que eu tenho valem por mil.Até nos relacionamentos eu agradeço,por me tornar essa pessoa forte a qual sou hoje,ultimamente agradeço a um bipolar com o qual me relacionei,estava sem direção na vida e com seu jeito estranho de conversar,pois uma hora me deixava segura outras insegura que comecei a abrir meus olhos para a vida,que não só dentro de casa que eu iria resolver meus problemas íntimos e sim abraçando o mundão correndo atrás de meus desejos e escolher que eu sou uma mulher segura!
Com essa segurança veja onde estou agora no Rio de Janeiro,vim de carona num caminhão,pense numa louca...Eu! Estou feliz resolvi correr atrás dos que me amam,vim ver minha família,estava louca de saudades,acho que quando a gente ama e quer estar com aquele que te faz bem você passa por tudo e todos,vai atrás e não tem desculpas e empecilhos que te impeça de ser feliz e dar felicidade a quem merece.
Agora cá estou me preparando para voltar para casa não sei que bicho vai,sai quase que escondida,quase ninguém sabe o que fiz,mas estou feliz por ter sido corajosa e ter tido essa segurança de volta de querer e agir como na realidade eu era e agora eu sou SEGURA,quem tem segurança na cabeça sabe o que quer e o que faz não fica no meio do caminho.
Eu sou daquelas pessoas ou ame ou me odeie,graças a Deus gostam de mim,pois não sou de criar intrigas na vida de ninguém senão puder ajudar também não atrapalho é fato.Vim sem dinheiro,mas aqui tenho amigos que estão me ajudando e vão pagar,aliás já pagaram a minha passagem,isso mostra que sou querida por eles,até os que me relacionei todos são meus queridos e gostam de mim e nem queriam que eu voltassa,mas eu tenho meus filhos que precisam de mim,sempre os meus filhos haja o que o houver estão em primeiro lugar,até que se tornem senhores de si e sigam o caminhos deles,mas não deixo de viver a minha vida,acho que a emoção de fazer loucuras está na minha veia,quando quero uma coisa vou até o fim até conseguir.O meu lema é persistir sempre desistir jamais,eu sou assim...