Incondicionalmente perfeito

Amamos, erramos, pecamos, porém tudo consiste em sermos diferentes e aprendermos com cada um de nossas atitudes. Nossos erros não somente nos fazem crescermos, mas também nos mostram as quão algumas pessoas nos amam e são capazes de nos perdoar.

Veja bem, se somos capazes de reconhecermos o erro, somos capazes de reconhecer o amor incondicional de um sujeito por nós. Reconhecer o erro não é ser fraco, é mostrar o seu caráter. E isso faz com que as pessoas nos amem não pelo que temos a oferecer, mas pelo que termos feito para melhorarmos o nosso eu.

Ser perfeito. Essas palavras por algumas vezes parece não combinar com você, mas acredite que todos nós somos incondicionalmente perfeitos em algum aspecto. Na dança, na música, nas letras, ou até mesmo nas piadas. Ser perfeito não é ser um personagem cujo você não gosta. Ser perfeito é errar e reconhecer o erro, é amar e fazer as pessoas te amarem, ser perfeito é ser você mesmo o tempo todo.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 04/11/2012
Código do texto: T3967823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.