* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MELHOR SORRISO ²

E QUANDO VOCÊ PEDE UM SORRISO, NÃO MERECE UM SIMPLES SORRISO, NA VERDADE, VOCÊ MERECE MEU MELHOR SORRISO, APENAS OUSO SORRIR UM MELHOR SORRISO, UM SORRISO DO CORAÇÃO. AQUELE SORRISO QUE VOCÊ, SEMPRE INSPIRA E PROVOCA, SORRISO COMPOSTO, SORRISO PLURAL, SORRISO COM TANTOS SENTIMENTOS E EMOÇOES QUE FICA IMPRESSO E EXPRESSO EM MEU OLHAR. E QUERO QUE VOCÊ PENSE, ACREDITE, QUE É MEU MELHOR SORRISO, RESERVADO PARA VOCÊ, PORQUE NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE DE PERDER, DE FICAR SEM MINHA PRESENÇA. E PENSO EM VOCÊ, SORRINDO, TODOS OS SORRISOS, COM CORAÇÃO, DE CORAÇÃO, PARA QUE A SAUDADE SENTIDA, ESSA MINHA DE VOCÊ, ESSA DE VOCÊ POR MIM, SEJA ATENUADA, PARA SER APLACADA NO ABRAÇO EM FORMA DE LAÇO, PARA SER APLACADA NA SENSAÇÃO DE TER “BORBOLETAS” NO ESTOMÂGO. QUERO QUE PENSE, QUE SINTA, QUE ESSE SORRISO MELHOR, É REFLEXO DE VOCÊ, UM SORRISO ESCULPIDO EM MEUS LÁBIOS E OLHOS, EM AGRADECIMENTO, POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA, POR ESCOLHER QUE SUA VIDA EXISTA EM MINHA VIDA, E PODEMOS SORRIR JUNTOS, SONHAR JUNTOS. PORQUE ACREDITE, EM CADA SORRISO, EXPRESSO NOS LÁBIOS E NO OLHAR, SEMPRE SERÁ PERCEPTIVEL ESSA FELICIDADE, ESSE BEM QUERER, TODA ESSA FELICIDADE QUE QUERO QUE SINTA, QUE SEJA SENSÍVEL AO SEU CORAÇÃO, POR AMOR A VOCÊ, COM AMOR A VOCÊ, PARA SER AMOR EM SUA VIDA E PARA VOCÊ.

E QUANDO ESTAMOS SORRINDO, TODA ESSA IMENSIDAO É DESFEITA, ESSE MUNDO FICA PEQUENO, QUASE DEIXA DE EXISTIR, PORQUE HOJE EU POSSO TRAÇAR CADA DETALHE DE SEU ROSTO, DE SEUS MELHORES SORRISOS, SEU OLHAR, POSSO VER VOCÊ SORRIR COM O ROSTO ROSADO, ESCONDIDO ENTRE OS CABELOS QUE ESCONDE SEU OLHAR, ESSE OLHAR TIMIDO, DE QUEM FICA SEM JEITO DIANTE DA INSISTENCIA DE MEU OLHAR, QUE SEMPRE IRÁ BUSCAR EM SEU OLHAR, A BELEZA E INTENSIDADE DE VOCÊ, ONDE IREI ENCONTRAR ESSA MULHER LEGITIMA E INTENSA, VERDADEIRA E EXPRESSIVA, INTEGRA E APAIXONANTE. QUANDO VOCÊ SORRI, ESSE MELHOR SORRISO, DE QUEM É FELIZ COMIGO, TUDO QUE PODE CAUSAR MAL É DISSIPADO, PORQUE ESSE SORRISO É ABENÇOADO, ESSE SORRIR EMOLDURADO EM SEUS LÁBIOS, ILUMINA E AFASTA AS TREVAS, ESSE SORRISO, CONSTANTE DE FELICIDADE, É ABENÇOADO, E AFASTA TODO MEDO QUE POSSA TER, QUE POSSA SENTIR, E QUE POR ALGUMA RAZAO POR VEZES FAZ SER PRESENTE.

QUANDO VOCÊ SORRI, EU SEI, QUE SOU AMADO’MEU², E MINHA VIDA GANHA EM SUA VIDA, ESSA ESPERANÇA, DE VER EM SEU OLHAR TODOS SEUS JEITO DE SORRIR, ENLAÇA E ENTRELAÇA SUA MAO EM MINHA MÃO, E, MUITO MAIS, MUITO MAIS QUE ISSO, FAZ SEU CORAÇÃO FICAR E PERMANECER ENTRELAÇADO EM MEU CORAÇÃO.

* Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/11/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3967813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.