Sinto sua falta

A vida anda tão difícil, parando para analisar a maioria dos meus amigos de infância morreram de overdose, violências ou causas naturais. Mas de todos o que eu mais sinto é o amigão que convivi desde o nascimento, pois fazíamos tudo juntos e o hoje eu o vejo a distancia o que me deixa muito triste (Ele resolveu aderir ao sistema então não me que por perto para que não aconteça nada comigo).

Eu sinto tanto sua falta que as vezes doí muito. sonhei essa noite que era tudo como antes nós dois implicado um com outro, como no dia que arrancou minha unha numa dessas brincadeiras bobas de criança.

Sinto falta de como tiravamos sarro um do outro, de como ele olhava feio para meu namoradinho porque havia falado grosso comigo, das besteiras que falávamos, das nossas brigas bobas que sempre terminava em sorrisos descontrolados, de como ele me carregava quando eu empacava no canto e dizia que não iria sair com ele, das vezes que bringavamos porque havia saído com meu namorado e o deixei de lado, de jogar bola ao ir para escola, das nossas danças malucas no meio da rua, das coisas bobas que fazia só para me tirar um sorriso. Em fim sinto falta de meu amigo, Primo, irmão de alma.

Saudades irmãozinho que Deus te proteja, te guarde e te traga de novo para nosso mundo.