Confissão

E um belo dia você apareceu na minha vida e fez tudo mudar de vez.

Tão simples, tão suave, não percebi.

Me envolvi com teu jeito, com tuas palavras, com teus abraços, com teu sorriso...

E quando notei, não queria mais me distanciar de você.

Ao teu lado é tudo tão fácil, o mundo para... Eu esqueço.

Você conseguiu invadir locais secretos da minha mente, nem percebeu que descobriu meus segredos, quebrou toda minha defesa, me viu por trás da mascara.

Fiquei vulnerável a você

Tento fugir, mas estou presa ao desejo de estar contigo.

Escondo esses sentimentos, pois não quero reconhecer o quanto gosto de você. O quanto desejo estar em teus braços e me perder em teus abraços.

Fazia de contas que não era comigo, mas isso não funciona mais. Sinto sua falta. Nem sei direito do que... Só sei que queria você aqui.

Você conseguiu abalar a estrutura dos meus pensamentos e confundiu os meus desejos.

Me fez agir de forma que normalmente não faria. Me fez escolher você.

Se ainda existe duvidas que quero você, a melhor resposta não esta nas minhas palavras, mas no silencio dos meus beijos, onde realmente me entrego a você.

Kizy Phatreshe
Enviado por Kizy Phatreshe em 02/11/2012
Código do texto: T3965520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.