A VIDA NÃO SERIA APENAS IMENSA COMO UM OCEANO ...


Uma das características mais interessantes da vida é sua amplidão... A vida parece algo fácil de ser entendido, mas após análise é possível perceber que é algo que está além do que se pode compreender... Por isso, em meu achômetro, A VIDA NÃO SERIA APENAS IMENSA COMO UM OCEANO... Antes, essa vida é ilimitada como o universo...

Existe muita gente que, brinca de viver e faz de conta que escombros nada mais são que entulho sobre as águas do mar da vida, mas, não é bem assim, porque a cada momento, o ser humano demonstra despreparo ao lidar com a vida de forma que no momento atual são inúmeras as cenas de caos não apenas diante de tragédias ocasionadas por fenômenos da natureza... MAS, tragédias em nossa época tem mais a ver com a falta de preparo do ser humano ao lidar diariamente em suas relações humanas regadas a violência, correria desvairada e falta de bom senso...

Assim, A VIDA NÃO SERIA APENAS IMENSA COMO UM OCEANO... Antes, essa vida é ilimitada como o universo... E parece que o ser humano ainda não se deu conta disso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/11/2012
Código do texto: T3965463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.