Da força do teu gesto.

É simples, o gesto de tom inteiro.

E o gesto é gesto.

E os gestos também são simples.

Porque existe uma magnitude de beleza que anda no ar quando se aproxima, é vinda e vida tua da nobreza de sua alma.

E quando o sangue atenta para a ansiedade, corro os olhos pelos detalhes, e nos olhos a certeza de um futuro construído, de base temos a fé em nós, e em nós a fé no amor.

Porque de tudo que o Sol toca, toca apenas suas mãos nas minhas, és a certeza da Bossa Nova a alegrar minhas antigas canções de melancolia.

Acordes de alegria embalam meus dias, e o som que escuto é da tua voz a melodia,

Entre os acertos e descompassados passos que dei na vida,

Beirando o mar te achei, melhor dizer achou-me, e é perdida entre a pele tua o meu lugar, é onde os gestos nos tornam vida, nos tornam luz, nos tornam amor, te tornam a raridade, e felicidade em pequenas grandes doses diárias.

Que sejam esses meus melhores os abraços a você, e que também os beijos te supliquem para ficar a vida toda, porque simples é o gesto, e os gestos são por si muito simples, porque o gesto é amor deliciado em conta gotas, um dia por vez, cada dia mais, cada vez melhor.

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 02/11/2012
Código do texto: T3964447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.