Homens, sinônimo de problemas!

Minha natureza idiota, que faz eu estar sempre me preocupando com as pessoas. Infelizmente isso é algo mais forte do que eu mesma, é um sentimento que dele não consigo me livrar. É uma preocupação tola que veio de momentos inesquecíveis com você, mas não ligue para as lágrimas que escorrem pelo meu rosto nessa tarde, é algo pessoal, não se importe comigo. Foram acontecimentos que não passaram de uma noite, algo que eu voltaria atrás todos os dias só para ter novamente e ter você nos meus braços, refazer todas as nossas promessas e vive-las de uma vez por todas, ter mais um momento só nosso, ter a felicidade que nunca tivemos. Tornar esse tormento, nos melhores dias de nossa vidas. Um abraço seu é tão significativo pra mim, e você sabe disso, sabe do que eu sinto, sabe dos meus pensamentos, com tão pouco tempo você conseguiu me decifrar.

O raça ignorante essa a dos homens, que nos conhecem mas não sabem o que fazem, estão sempre complicando nossas vidas. As vezes eu acho que nós mulheres iriamos viver melhor sem eles, mesmo isso sendo impossível, pelo menos hoje em dia não existiriam tantos corações partidos.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 02/11/2012
Código do texto: T3964443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.