Insegurança

Antes de se entregar totalmente a uma pessoa , a gente tem que se certificar se é o certo. Eu sei que não é a gente quem manda nos desejos do coração e tudo. Mas além do coração , temos a razão e muita gente parece que não tem utilizado. Por cada pessoa que você passa , você perde um pouco de você e fica com um pouco daquela pessoa , as vezes mistura tanto que não sabe mais nem se encontrar de novo. Poxa , eu acredito que existe essa parada de uma pessoa guardada pra você e que as vezes a gente precisa ser lapidado e preparado para está com uma pessoa e ela com alguém . Mas não é por causa disso que vou me apaixonar por muitas pessoas , chorar por todas elas e dizer todas as vezes : 'aaah , mas dessa vez foi diferente , essa pessoa é diferente'. Pare para se ouvir e pensar que todos foram diferentes pra você. Ou é uma desculpa ? Um medo de ficar só ? O que penso é que pra completar alguém precisamos ser completos sozinhos primeiro. Se uma pessoa não é feliz com ela mesma , sozinha e com a sua propria companhia e pensamentos , é impossivel completar alguém que é inteiro pra ele e pela metade pra alguém. Se eu estou sozinha , tenho que ser completamente completa pra mim e pela metade para a pessoa que vem , porq quando eu estou completa , estou pela metade. Da pra seguir minha linha de raciocinio ? E nessa carência de precisar sempre de um namorado(a) que diga que você é bonita(o) , especial , que faz isso bem e aquilo bem , você se entrega , entrega sempre um pouco de você ... até mesmo pra alguém que nem te elogia , nem faz nada por você só pelo simples fato de não querer e não conseguir ficar sozinho. Agora , vai dando um pedaço de você pra cada um que vai passando ... E não digo sexo não... digo de emoções (pra quem consegue separar , claro)... entrega sempre um pouco de você , vai fazendo caridade ! Que quando aparecer a pessoa que vai te tratar da forma que você realmente merece pra toda a vida e a forma como você sempre quis , você ja deu tantos pedaços por aii que não sobrou mais nenhuma parte. E o que o que oferecer agora ? Se o que sobrou de você foi só dor , maldade e amargura ? E sempre as mesmas palavras : 'Aii , o tempo me fez ficar assim' ! Quem te fez ficar assim foi você mesmo que não soube administrar seus sentimentos e saber o momento de razão e emoção.

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 01/11/2012
Código do texto: T3964335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.