Planejamento...
PLANEJAMENTO.
A vida não pode ser vivida sem um planejamento, pra que possamos ter o maior número de acertos. O “errar” faz parte do nosso cotidiano e caminha lado a lado conosco. Por isso, precisamos buscar o “acertar”. O passado ficou para traz, e o presente é apenas o “elo” entre o passado e o futuro. Precisamos planejar bem o que vamos fazer, pois o amanhã já deixou de ser futuro e passou a ser o “presente”. E, qualquer decisão errada pode refletir no dia seguinte ou; nas pessoas que nos cercam, e que amamos e, por certo; as consequências virão. É como jogar pedras na lama, vai respigar em alguém. Às vezes, poderá até, alterar nosso comportamento: Culpar alguém pelo fracasso, perder o humor, a alegria de viver, e pior; a credibilidade em nós mesmos e lançar à beira do caminho a coragem de lutar, cravando em nosso semblante, o sinal da derrota! Ter perfeição em tudo que fazemos, talvez seja; exagero! Mas, querer acertar, nas maiorias das vezes, faz parte do nosso ideal; vida de sucesso, progresso e até mesmo felicidades! O bem que isso tudo nos faz, nos deixa de alma lavada, missão cumprida, estampando nos lábios um belo sorriso! Orgulhando família e amigos e está de bem consigo mesmo, ao refletir; meus acertos foram maiores que os meus erros! Enfim, levantando as mãos ao céu e dizer: - Obrigado Senhor, por tudo!.