01/11/2012

Me sinto como um móvel velho e empoeirado

abandonado em um canto qualquer da sala sem nenhum destaque se quer.

Odeio tanto me sentir assim, e odeio em dobro saber que tudo poderia ser diferente.

Sendo assim, cada segundo que se arrasta deixa feridas incuráveis que deformaram aquilo que mais perfeito se formou.

O nosso amor!

É lamentável ver que o próximo minuto não é mais tão precioso e desejado como fora um dia.

Mais a vida é assim, um sofrimento diário.

sendo assim eu vou vivendo vou sofrendo vou amando errando e aprendendo.

Quero uma outra realidade para essa minha natureza corrompida e perturbada, crie novas expectativas.

O meu sofrer e o meu chorar não podem ser mais constantes.

A felicidade não pode ser tão passageira como se mostra em nossa vivência.

Sei apenas que deixo de viver momentos maravilhosos que você é capaz de proporcionar se não fosse por extrema imposição dos teus anseios.

espero que o amanhã nos traga uma nova realidade mais concreta.

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 01/11/2012
Código do texto: T3964153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.