Você deveria se envergonhar
Seus pesadelos interiores retornam ao seu dia-a-dia, tudo e todos se voltam contra você,
Seu mundo cai, o mundo perfeito como conto de fadas desmorona por cima de você, o pior é que não pode fazer nada pra mudar isso, nunca pode.
Sempre soube que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde todos iam saber, e não fez nada pra impedir, como se pudesse impedir, você nem tentou impedir que isso acontecesse.
Agora viva na desgraça, viva de um jeito que você nunca imaginou,
Mergulhe dentro de si mesmo e veja o que fez de errado pra tudo isso acontecer.
Sim a culpa é sua, é toda sua, você não quis saber de mais nada a não ser de crescer, crescer e crescer.
Este é o resultado, tudo toma vida, seus piores sonhos vem a tona, o que por toda sua vida você tentou esconder agora todos sabem, você deveria se envergonhar.
Seus fantasmas de infância voltam toda noite pra te buscar, já não é como antes, quando era só tomar um copo de leite e voltar a dormir com o terno abraço de sua mãe, agora é diferente, você esta sozinho, não tem com quem contar, não sabe a que recorrer, mas sim tem sempre uma saída, não muito boa mais do mesmo jeito é uma saída,
Você pode sumir do mapa, como se nunca tivesse existido, no fundo você sabe que não vai fazer falta a ninguém, não é mesmo?
Simplesmente parar de viver sem que ninguém note, sem dizer adeus, você sabe do que eu estou falando.
Mas por favor não siga o meu conselho, ele não eh muito bom,
Aproveite a sua vida, comece a se conhecer melhor.
Faça uma dieta, novos amigos, saia se divirta, você merece, uma vida assim não é digna de se viver, então vá e seja feliz.
Obs:
O que está acima da seguinte frase: “Mas por favor não siga o meu conselho, ele não é muito bom” , não é um conselho e sim uma solução, o que esta abaixo disso sim é meu conselho não muito bom.
Então siga seu coração e decida qual das opções é a mais viável.