O poeta

Pergunta para um poeta o que é indispensável a sua sobrevivencia? Pode até se assustar com a resposta leitor, mas não é o oxigênio, o alimento, a agua, mas sim um lápis e algumas folhas.

Um poeta sem escrever não vive, ele jaz sem esse recurso de depositar em algumas linhas a sua vida, iras entender o exagero dessas palavras. Escrever para o poeta é da-lhe o oxigenio, o alimento, a agua, qualquer coisa indispensável á vida

É da-lhe a eternidade e o gozo da sua alma que se refaz a pena na mão

Sim, caro leitor, escrever é um dom indispensável aqueles que já não vive sem acenuar as linhas dos seus pensamentos, explicitando o seu intímo, seus desejos e sonhos mais ousados ou frustados.

O poeta é criador do seu mundo é o objeto repercussor da boa nova, dos pensamentos sábios que atravessam os portais dos séculos, suas obras e criações.

E isso tudo leitor, é viver , é gozar a vida em seus minimos detalhes, é registrar cada segundo na eternidade.

A vida se faz de vários modos, mas a exaltação do seu íntimo como o poeta se expõe, dedicando em cada versos, palavras, prosa sua paixão ardente pelas letras. Deixar de escrever é seputa-lhe o coração em vida, e isso leitor é a própria vida brotando da pena á folha no mais louco impeto de amor.

Aryanna Nascimento
Enviado por Aryanna Nascimento em 01/11/2012
Reeditado em 01/11/2012
Código do texto: T3963786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.