Personalidade.

As vezes estou distante , mas não sei muito bem qual é essa distância. Não é estar longe dos meus pais e das pessoas que eu amo , não é isso que me consome. O que me corrói é essa distância de mim mesma! É meio estranho não se entender , não ter intimidade consigo mesmo , consegue entender ? É como se eu fosse várias pessoas ao mesmo tempo. E cada parte de mim quer algo diferente e nunca chegam a um consenso na minha cabeça , que gira a cada vontade , de cada membro do meu corpo.

E sim , a resposta é sim , eu já fui uma pessoa decidida que sabia o que queria. E quanto mais velha eu fico ao invés de encontrar respostas para todas as coisas do mundo , encontro dúvidas infinitas.

Mas o grande motivo é que cada pessoa que passa na minha vida deixa um pedacinho delas sempre. E não podemos fugir disso , não é ? Passam pessoas boas , pessoas ingênuas , pessoas falsas , pessoas hipócritas , pessoas indecisas , pessoas confusas , e como se não bastasse ser assim ... Ainda me passam todas essas características que me fazem perguntar a cada ano de aniversário quem eu sou agora.

Não se pode blindar o corpo , é um processo natural da vida. Temos que deixar a marca das pessoas entrar nas nossas vidas sem interferir no que somos , sem mexer no nosso caráter unico. Esse é o segredo de ter a intimidade sempre consigo e não perder a personalidade.

Para ter 'boas amizades' , 'bons namorados' , as pessoas pensam hoje que precisam se anular completamente e ser uma pessoa totalmente desprovida de todas suas coisas originárias... Isso tudo para ser aceito ?

Não quero viver de mentiras , de perspectivas sem sentido , de falsas promessas. Cabe a mim saber o que vai me fazer bem ou uma pessoa amarga no futuro. Cabe a mim fazer com que todas as partes do meu corpo queiram a mesma coisa : A VONTADE QUE É MELHOR PARA MIM!

Renúncias fazem parte da vida. Para descobrir o que é realmente bom precisa-se saber que para tudo existem consequências. E sempre ouço das pessoas : 'Quanto mais alto subimos , maior a queda'. E creio que é bem melhor cair por coisas que valem a pena.

Não quero conquistar e deixar marcas nas pessoas pelo que eu tenho , e sim por QUEM eu sou . E por mais que a vida me encha de pancadas , não deixarei de ser transparente.

Bárbara C Araújo
Enviado por Bárbara C Araújo em 01/11/2012
Código do texto: T3963770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.