* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: COMPREENSÃO

(*) Compreendi que não existe a pessoa certa, aquela que será perfeita para mim, que tenha medidas exatas e perfeitas, mesmo porque não quero um relacionamento perfeito, assim como não serei perfeito para ninguém, e mesmo diante de Deus, sou imperfeito em excelência. Compreendi que a pessoa certa será sempre aquela que é escolhida pelo amor, que o amor encontra para você. A pessoa certa sempre será aquela, que quando o amor encontra você e é encontrado, faz você sorrir, faz você chorar, emociona e fascina, encanta e seduz. A pessoa certa, será aquela que fará seu coração descompassar, que fará você ter lembranças boas, de momentos, de situações inusitadas. A pessoa certa, não será perfeita, senitrá ciúmes, irá magoar você, mas irá provocar em seus lábios e em seu olhar aquele mais puro e inocente sorriso, que fará você vibrar com aquele carinho delicado, que fará falta, de quem você irá sentir saudades.

Compreendi que a pessoa certa não é aquela que você procura, mas aquela por quem você é encontrado e que você encontra em um momento qualquer da vida, e por alguma razão, você escolhe não viver longe, não querer ficar longe, escolhe ser feliz, com o jeito dela, com tudo que causa em você, mas principalmente com tudo que faz você sentir, seja dia ou noite, seja perto ou longe, a pessoa certa para você, é aquela que fala ao seu coração com serenidade, mas que faz de seu mundo um lugar melhor, e que proporciona a você as mais intensas e prazerosas emoções, sentimentos e sensações. A pessoa certa, não tem uma fórmula, mas é o amor e pelo amor que alguém sempre será perfeito diante de seu coração. Porque o amor, esse sentimento, é capaz de tornar perfeito por unir duas expressões de imperfeição em uma unissona intenção e pretensão.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/11/2012
Código do texto: T3963385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.