• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FRÁGIL

(*) Hoje senti falta de você, de estar segurando minha mão, estava com medo, sempre olhava pela janela, e ficava pensando em como seria caso tivesse que passar por tudo de novo, e agora sem você, sem você perto, tão cúmplice e íntima de mim, de meu coração e de toda minha vida.

Amar longe não é fácil, mas foi pensando em você, que fiquei menos triste, menos doloroso, foi complicado ficar esperando, e cada minuto queria poder ligar para você, e dizer que estava tudo bem, que não precisava preocupar, e que queria que estivesse cuidando de você. E que deveria cuidar bem, porque eu iria encontrar com você, para ficar entrelaçando seus cabelos, para dormir agarrado em você, para sentir seu cheiro, e provar todos seus beijos, para ficar acordado para ver você dormir, e acordar você com todos meus sorrisos, e com aquele olhar, que reflete toda intensidade e verdade de seu coração, seja de seu jeito menina, de seu jeito de ser mulher com coração de moça, de ser mulher, aquela legitima, intensa, verdadeira e expressiva, aquela mulher que faz de meu Infinito Particular, um lugar mais próximo do paraiso, mais intimo e cúmplice do coração de Deus.

Sabe foi aquele dia, que pensei em tudo que tenho com você, e valorizei mais, seu perfume, seu sorriso, suas mãos entrelaçadas nas minhas, o calor deu seu corpo, aquele contraste de sua pele em minha pele, fechei olhos para ver o brilho de seu olhar, foi a lembrança mais enamorada de você. E são todas as lembranças de você, que ameniza e desfaz minha ansiedade, meus medos e receios, e assim tento ser forte, ou menos fraco ou frágil.

Senti falta do abraço, e de ficar entrelaçado em você, e não importaria de parecer indefeso e fragil, não ser tão valente ou guerreiro diante de seus olhos. Senti falta de sua risada, de seu sorriso, de colo mesmo que não aliviasse a dor e sofrimento, mas você estaria comigo. Mas foi quando fiquei feliz, por ter tanta coisa para lembrar de você, de nós, de mim sem você. E faz falta, muita falta. Amar longe não é facil, mas eu vou esperar, pode não ser simples, atravessar a rua para encontrar você, para ficar com voce, mas foi nesse momento que tive certeza de que eu não precisava ter medo, do futuro, de nada, sempre vou ter você para amenizar meus medos, mesmo que esteja longe, mas nunca esta distante, nunca está ausente. Você poderia estar além dos oceanos e mares, e ainda assim, eu sinto, que seria com você, junto de você, que queria ficar, de estar, de ser para você, um bem e ser do bem, de ser para você, um amor, ser enamorado de você, apaixonado por mim*, por seus sorrisos, pelos seus jeitos de olhar, pelo brilho de olhar, mesmo por seus silencios, eu sempre vou ser apaixonado por mim*. Não importa, eu iria parecer frágil sim, iria querer ficar manhoso sim, apenas para ter toda sua atenção, carinho e mimos. E senti saudades de você, do seu jeito perto de mim, e diante de meu coração, assim percebi e senti com você é importante, que faz toda diferença, e que para ter você perto, junto de mim, sempre haverá um Projeto Mastercard sob medida, um contexto Natura com todos os cheiros, e tudo que for preciso para fazer você sorrir, para você sentir quanto é amada, querida e desejada, que em cada dia, eu quero que sinta por quem meu coração é completamente enamorado, encantado e fascinado, e assim descobri que voce sempre fará falta, que mesmo estando distante, você é referencia para tudo de bom que alguém pode sentir, que você é tudo de bem que alguém pode viver e querer apreciar todo dia. Talvez eu nunca tenha ficado com tanto medo, tenha desejado parecer fragil diante de seus olhos e de seu coração, e sabe, seja como for, e de que jeito for, eu não quero ser de qualquer jeito para você, eu não vou fazer promessa, mas vou tentar todo dia, vou ser melhor todo dia, seja dia ou noite, seja longe ou perto, sempre vou ser diante de seu coração, tudo que você quiser, puder e querer, tudo que você permitir que seja para você, tudo que fizer e provocar em você aqueles melhores sorrisos, aquele olhar brilhante e iluminado, que parece uma conexão entre o mar e o céu, que expressa uma melodia que não quero ouvir de outros lábios e coração.

Foi hoje que percebi que de todos os detalhes, o mais impressionante e inesquecivel não foi dormir com você, mas ver você chegar sorrindo, com borboletas no estomago e com aquele jeito de estar fazendo “travessuras”. De seu sorrir, de seu abraço, que em meus abraços forma laço, de seu jeito de olhar para mim, e ver aquele personagem da novela*, senti tanta falta de você hoje, de ser irritante em sua vida, de ficar com ciúmes, de ficar sem jeito diante de seu olhar, que foi impossivel não sentir o coraçao apertado em cada minuto, diante de toda expectativa. Da expectativa do reencontro, mas da expectativa de uma resposta que parecia nao vir para aliviar minha ansiedade.

E sabe, a saudade hoje, fez atentar cada detalhe de nós dois, do seu sorriso ao seu jeito de ficar mexendo nos cabelos, de seus sorrisos ao olhar, do seu jeito de dormir parecendo uma “ursinha” polar, por tanto apreciar ar gelido de ar condicionado. E a saudade, fez compreender toda minha verdade, compreender que sou completamente apaixonado por mim*, enamorado de você, e que amo você, de coração e com coração, e sinceramente, foi quando realmente senti que apenas um amor assim, pode resistir a distancia, as adversidades, ao meu jeito sem jeito, e quer saber, eu não saberia ser de outra forma ou maneira para você, porque é de coração e com coração, é que quero ser para você, mesmo estando distante, mesmo que entre nós, além do horizonte, exista planaltos e montanhas, mas que nunca será intransponivel para todo meu amor por você. Que nunca haverá muralha ou abismo que Deus não capacite meu coração, que qualifique meu sentir para ser merecedor, virtuoso e honrado para segurar em sua mão, e fazer você feliz, com todo melhor de mim, com todos meus defeitos e imperfeições, com todas minhas loucuras e atitudes e atos. E que apenas o amor, e com amor, o tempo e a distância pode ser superado todo dia, para ficar e estar de coração em sua vida e em seu coração.

*Alexandre• Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/11/2012
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T3963031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.