* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LEMBRANÇAS

(...) Nada como um dia após outro, para sabermos o que realmente sentimos de verdade, e sabe, de coração e com coração, hoje eu acordei lembrando da intensidade do brilho de seu olhar, esse brilho que ilumina todo seu rosto. E quando ao abri os olhos, não posso pensar e querer outra verdade, ou sentir, não quero qualquer outro olhar ou sorrir. E sinceramente, adoro acordar lembrando de você, mas parece brincadeira, não é. Eu penso em você todo tempo, penso em você antes de dormir e ao acordar, penso em como você faz sorrir todos os sorrisos, e que diante de você, meu olhar reflete todo brilho de seus olhos. Penso que você existe em mim, assim como uma luz, que guia e conduz meu coração, que faz com que sempre sonhe, um todo sonho para nós dois.

Mas sabe, eu não posso saber o que pensa, mas eu penso, penso que nunca poderia ficar sem você, mesmo que não seja para mim, ser um todo homem para você, mas nunca vou deixar de ser do meu jeito para você, de ser encantado e fascinado, de ser completamente enamorado de você. De querer ser um bem para você, de querer fazer bem para você, mesmo que não seja do jeito certo, e que não tenha uma medida que seja coerente, que seja sob medida para sua vida. Sempre vou ser o mesmo para você, do meu jeito, sem distinção, sem querer que você deixe de ser em minha vida, essa pessoa maravilhosa, uma pessoa de quem tenho orgulho e por quem tenho respeito, admiração e carinho, e que quero sempre, ser do bem em sua vida, onde quer que esteja. E sabe, você causa um orgulho e admiração imensurável, e que faz com que sinta bem, queira ser sempre para você, um bem e fazer bem, de ser para você, um amor que aconchegue, aninhe, aporte, que faça você saber e sentir quanto é amada, querida e desejada, mas principalmente que meu respeito por você, faz saber que com todas as qualidades e virtudes, sempre será cortejada, desejada.

Hoje acordei com seu olhar, em meus pensamentos, com seu sorrir em meus lábios, com essa vontade de todos seus abraços, de amar você com excelência, com todo melhor de mim, com tudo que posso ser e quero ser para você, seja além do horizonte, seja onde for, porque você sempre será presente em meu coração.

E para que saiba, eu nunca pude esquecer aquele abraço, com traços de borboletas no estomâgo, nunca esqueci quanto é bom estar entrelaçado entre seus abraços, e que aquele beijo, esse beijo do qual sinto saudades, nunca será comparado, e não pode ser substituído por qualquer outro.

*Alexandre• Belo Horizonte

Nota de Edição - Avicii - Fade into darkness / Silhouette

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/11/2012
Código do texto: T3962977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.