aprender para viver

Nossa!, a gente comete tantos erros na vida, mas são esse erros que muitas vezes nos ensinam a sermos melhores (quando aprendemos com eles) e na vida a gente vai crescendo, quando temos arrependimento de muitas tolices nossas.

Sempre é tempo de recomeçar e eu decidi viver, espero que você também possa querer viver! ( vejo tanta gente morta caminhando pelas ruas com falsos sorrisos iguais aos que eu tinha)

Deus não olha as coisas do passado, Ele sempre faz surgir novas coisas e oportunidades de sermos felizes verdadeiramente.

Mas por incrível que pareça, existem pessoas (parecem diabinhos) que sempre vão te criticar e não vão perceber o bem que você realizou e esta construindo, esses vão apenas lembrar dos teus "momentos maus" e te julgar sempre, mesmo que sua vida esteja em paz com Deus e você mesmo. Pessoas assim, você deixa passar ( elas realmente estão falando delas mesmas e não de você, quando te julgam) e o vento vai levar...

Passado? Eu não vivo mais lá. O que interessa é se estou sendo uma pessoa muito melhor do que eu era e se aprendi.No meu caso eu aprendi a querer o bem das pessoas, aprendi que não é só eu que tenho problemas, parei de olhar só pro meu umbigo e quando me libertei de muitas coisas e entreguei minha vida em oração, Deus colocou pessoas que estão fazendo a diferença em minha vida e até me fez encontrar uma princesa ,que apesar das provações que passamos, eu sei que seremos felizes...

Obrigado, mais uma vez por deixar um pouco do teu tempo para ler estas palavras, desejo que você tenha esperança e acredite sempre! Ah e por favor de sua opinião ou diz o que aprendeu na vida, alguém em algum lugar precisa de palavras de otimismo nesse exato momento.