Princesas

Princesas de verdade não usam coroas, não tem o cabelo mais bonito do colégio, princesas de verdade podem não ser magras e perfeitas como uma Barbie, porém, princesas de verdade são como flores, sensíveis e na maioria belas. Podem até uma semente com pouco valor, mas quando crescem se destacam em qualquer jardim. Princesas também são como borboletas, podem não ter vindo de um lugar muito bom, mas quando passam transmitem beleza, leveza e sinceridade a cada bater de asas.

A grande diferença entre princesas e garotas, é que princesas guardam sua beleza para o príncipe certo, logo, as garotas mal sabem a ordem do alfabeto. Ser princesa não se resume em castelos, conto de fadas e coisas rosa, ser princesa é ser uma menina doce, inteligente, amável e cheia de criatividade. Pode parecer difícil, mas não há como saber se não tentar. Princesas também vão às festas, mas ao contrário de garotas, elas não se iludem com meninos fúnebres. Princesas também usam tênis, mas não é por isso que ela perderá o seu caráter. Princesas se destacam no meio de muitas outras garotas, não por serem sinônimo de beleza, mas pelo simples fato de ter feito o inesperado.

E se todas as meninas são princesas? Infelizmente não, mas nunca é tarde para descobrir o brilho que pode existir numa garota. Além do mais, nem todas as princesas são da família real.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 31/10/2012
Código do texto: T3962073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.