* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ÚNICA ¹

(*) Você é única! Mas não é apenas porque não irá parecer com ninguém, e todos somos únicos, como pessoas. Mas será unica, em minha vida, em mim, porque em minhas lembranças, mesmo que lembre de alguém, você sempre será a lembrança mais enamorada e presente. Lembrarei de seus beijos, e mesmo que receba outros beijos, ninguém poderá competir com o gosto de seus beijos, com o jeito como beija, com a sensaçao indescritivel de seus labios junto de meus labios. Recordarei de seus cabelos, do cheiro e da tonalidade, de como meus dedos ficavam bem entrelaçados pelos fios dourados. Irei lembrar do perfume de seu corpo, do cheiro de sua pele, esse aroma e fragrancia enebriante, que respirava profundamente para apreciar. E vou chorar toda noite, lagrimas silenciosas, que você não poderá ver, de saudade, uma saudade que nunca havia sentido, aquela saudade toda, de ter voce em meus braços, entrelaçada entre meus abraços, de fazer você sorrir, e sorrir encantado e fascinado com cada sorriso expresso em seu olhar. Vou olhar para toda imensidão diante de meus olhos, e saber que aquele Mundo Infinito Particular, era a mais intensa expressao do que você causava em mim, de tudo que sentia quando sonhava e esperava por ver você, para ter você para mim e junto de mim, minha intima e cumplice, minha amiga e companheira. Nesse momento, vou compreender e entender, que não faltará sorrisos, mas não quero qualquer sorriso, quero seu sorriso emoldurado em meus labios, seu jeito de sorrir, seu jeito de esculpir e moldar em meu olhar todos esses melhores sorrisos, que nunca será como é junto de você. Vou compreender que apenas por amor e com amor, tudo isso foi realizado, foi conquistado e cultivado, e que mesmo estando longe, nunca foi ausente para que em sequer um segundo, esse Mundo Infinito Particular deixasse de existir, de estar presente em mim, naqueles sorrisos indisfarçaveis e no olhar iluminado pelo brilho de seus olhos, esse brilho azul esmeraldino, que emociona e fascina, cada vez que vejo e sinto voltado em minha direçao. Irei compreender, que você era amada, querida e desejada, que será eterna, ficou eternizada em lembranças distintas, de um querer plural, de sentir e saber que dois sempre foi melhor do que ser um, e que ser dois com você, era divino.

E vou compreender, de coração, com todo coraçao, que mesmo que não admita, em todas as vezes que recebia uma ligação, a sua ligaçao sempre será aquela que estarei esperando, que vou ficar esperando por receber seja em uma manhã ou no fim da noite, porque adoro e amo sua voz, de ouvir você sorrindo, aquele sorriso lindo que faz meu coraçao descompassar, e que você não pode sentir, mas que deveria por estar em sintonia com esse melhor que você provoca e inspira em mim. E sabe, vou dizer que continuo esperando por você, e que quando quiser, puder e acreditar, eu vou ir buscar você, para que nunca mais precise ficar longe de mim.

E vou ler e reler, palavra por palavra, de tudo que foi escrito por você, e talvez arrependa de não haver dito em todos os momentos que era importante, que apenas pude ser melhor quando você tocou meu coraçaõ, quando colocou a mão sobre meu peito e sorrindo, fez compreender que havia esperado toda minha vida, durante cada segundo para amar você, e que Deus, com o jeito dele, esteve preparando esse encontro, com as adversidades e obstaculos, com as intercorrencias, com as limitaçoes e com tudo mais que foi preciso superar para estar perto e proximo de você, para estar presente em sua vida, mas principalmente em seu coração, e quer saber, eu vou agradecer a Deus por isso, por haver compreendido que eu precisava ser melhor, uma pessoa melhor, um homem melhor, mesmo imperfeito, mas consciente de minha responsabilidade com você, de cuidar e zelar por você, de ficar ao seu lado sempre, mesmo quando estava longe. E mesmo que sinta que fui um grande idiota e imbecil inumeras vezes magoando você, ainda assim você precisará saber que sermpre será unica, continuará sendo unica em meu coraçao. E continuarei sendo seu, todo seu, para você, mesmo que não esteja junto de mim mais para que possa ser amada, querida e desejada. E assim, sera para sempre, ate que a vida proporcione ou permita que sejamos e estejamos juntode novo, porque compreendi que havia uma verdade singular, distinta e irrevogavel, de que nunca haveria razão que pudesse separar você de mim, e que nunca iria separar todo meu eu de você.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/10/2012
Reeditado em 14/04/2015
Código do texto: T3961954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.